♡ Capítulo 8 ♡

5.8K 625 33
                                    

Letícia on

Hoje é dia de trabalho. E já são 14:00. Pego umas comidas e coloco em cima da bancada da cozinha.

Subo para o quarto e coloco um short, uma blusa cinza e deixo meu cabelo cacheado solto. Joelho no pé da cama como de costume.

- Senhor, meu Deus e meu Pai. Venho lhe pedir que abençoe esse trabalho, daqui a alguns minutos meus amigos e Thomas chegarão, então peço que nos ajude a lidar com o Thomas, que ele não faça brincadeiras de mau gosto conosco. Quero também te pedir para abençoa essas delicias de comidas que estou doida pra comer, tire todo mal que nela há, a abençoe e a deixe mas gostosas do que já são. Faça a tua vontade Pai e não a minha. Assim eu lhe peço e já lhe agradeço em nome de Jesus, amém.

Como falta alguns minutos para que eles cheguem, decido pegar meu violão e começo a cantar.

Jairo Bonfim - Exclusivamente Seu

Senhor me capacita
O mundo me oferece o melhor de tudo que ele tem
Não quero ser meu dono
Quebra minhas cadeias, resgata-me senhor
Não quero ser refém

Não vou invalidar teu sangue oh jesus
Morte, sacrifício, aquela cruz
O maior investimento que alguém já realizou
Não vou invalidar teu saldo de amor
Num preço incalculável o senhor me colocou
Novo homem, separado, exclusivo para o seu louvor

Exclusivo é meu coração
Não vou vender minha adoração
Exclusivo sou, comprado fui
Posso dizer sou livre
(sou de jesus)

Sou livre, sou livre
Sou de jesus
Exclusivamente seu
Sou livre, sou livre, sou de jesus

Thomas on

Era 14:00 e decido ir na casa da santinha, já que não tenho nada melhor para fazer.

Visto uma bermuda azul, blusa preta? um chinelo e deixei meu cabelo preto bagunçado.

Toco a campainha e sua mãe atende.

- Olá, Thomas. - Ela sorrir

- Olá, senhora Lauren. Tudo bem?

- Apenas Lauren. Sim. A Letícia está no quarto dela, sinta-se à vontade.

- Obrigado.

- Qualquer coisa, grite-me. - assenti.

Subo as escadas e a ouço cantando, uma voz de anjo. Olho por uma pequena abertura da porta e vejo Letícia tocando. Nunca iria imaginar que ela cantasse e tocasse assim.

Assim que ela acaba de cantar, olha para trás e sorrir sem graça ao me ver. Seus olhos castanhos escuros me analisam.

Letícia on

- Oi - sorriu envergonhada.

- Oieh, vim mas cedo algum problema? - sorrir

- Éé... cla... Claro que não - eu gaguejo - hãhã... A quanto tempo está ai? - meu subconsciente entra em pânico.

"Budega! Budega! Ele nos viu tocando e cantando. Ai meu Deus, Ai meu Deus. AI MEU DEUS"

"Subconsciente, cale a boca ou melhor cale os pensamentos! Está me deixando mas nervosa do que já estou. Ele não ouviu a gente, então para de ter um colapso nervoso via pensamentos"

Paro de prestar a atenção quando o ouço falar.

- Terra chamando Alien, terra chamando Alien.

- Alien respondendo terra, Alien respondendo terra. - nos rimos - Desculpe estava tendo uma DR aqui, mas o que falou?

- Falei que cheguei agora. Espera - ele faz uma cara confusa - estava tendo uma DR com quem? Comigo?

Eu: Não - eu rir - Com meu Sub..

- Sub? - Seus olhos cor de mel me olham confusos.

- Meu Subconsciente - eu rir.
- Entendi!

- Está com fome? Tem muita comida lá em baixo.

- Temos doritos, trakinas e etc - olhei pra ele e vi que seus olhos brilham ao ver tanto doces.

- Caramba!

- Pode escolher o que quiser - peguei doritos e nutella e ele pegou doritos, trakinas meio a meio, um biscoito redondo que tem gotas de chocolate que esqueci o nome e aqueles biscoitos de batatas.

- você ficou à vontade mesmo, né? - eu rir

- Claro! Comida é comida! - ele rir e pisca pra mim, senta ao meu lado e começa á devorar os biscoitos.

Levanto pra pegar dois refrigerantes pra gente. Volto para pegar os copos. Tropeço num chinelo e caio no chão.

- Está bem? - ele indaga aos risos.

- Sou muito desastrada. Sempre caio ou quebro algo.

- Amo garotas desastradas e tímidas que ficam vermelhas - ele sorrir e mesmo eu não querendo, fico mais vermelha. Nem vermelha, fico roxa mesmo.

A campainha toca e vou para atender.

Amém senhor, salva pela campainha.

1 Pedro: 2. 9.

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz"

Diário De Um Amor CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora