Thomas on
Ela não mudou nada, ainda é aquela menininha irônica, sarcástica, que ama comida, irônica, que fala o que pensa, sarcástica, que ama comida já disse que ela é irônica, sarcástica e que ama comida? Acho que sim. Ela continua a mesma só que mas madura.
Fui encontrar com Gabriel e Alicia.
- E ai pegador de santinhas - ele rir - Como foi lá?
- Tentei beija-la e nada.
Ela é muito difícil cara. Já tentei da uns pegas nela também, mas nada
- Garota ridícula, sem estilo - Alicia vem e me beija.- Ela parece mas um homem que uma mulher
- Ela sempre se vestiu assim - eu rio - e acho legal
- Está defendendo ela? - ela cruza os braços.
- Não, só estou dizendo que garotas que se vestem como ela e a Isa são mais estilosas do que essas meninas que passam 1k de maquiagem na cara e colocam um salto de 50 metros pra ir a escola ou pra qualquer outro lugar.
- Pra mim é tudo a mesma coisa, desde que seja mulher e tenha muito amor pra dar - Gabriel sorrir
Letícia on
Estou vendo TV, quando a campainha toca, acho que é o All pois ele disse que queria uma opinião minha e que estava vindo aqui. Eu atendo de pijama mesmo e quando vejo é Thomas.
- O que quer?
- Adorei o pijama de pizza - ele rir - vim lhe pedir desculpas por ter tentado te beijar - eu o encarei por alguns instante
- Ok, desculpas aceitas - All chega e o encara confundo.
- Thomas? O que veio fazer aqui?
- Nada de importante
- Ha sim - Ele para do meu lado da porta e me da um beijo na bochecha - porque ta escondida atrás da porta?
- Porque ela não quer que eu veja o pijama de pizza dela - ele rir
- Adoro esse pijama.
Você fica tumblr com ele. - ele rir. Dou um tapa de fraco em sua costa - Leh isso doeu- Essa era a intensão. - começamos a rir - Mentira, desculpa.
- Acho bom
- Nada abusado, né? - rimos.
- Eu já vou indo.
- Não quer ficar com a gente?
Eu o encaro e arqueio a sobrancelha, e isso é o suficiente pra ele entender que fez o convite errado.
- Acho melhor não, quem sabe outro dia. Txau Albert
- Txau.
- Txau, Santinha
- Vai trabalhar, Thomas - rir e ele saiu rindo. Fecho a porta e encaro All - Você ta maluco? Porque convidou ele?
- Porque ele é um ser humano? E porque eu queria conversa com ele. Ele é legal, só precisa de pessoas legais e eu sou legal.- Nem é convencido. - rir - Ele tentou me beijar.
- Ele o que?
- Ele tentou me beijar. Depois do trabalho de hoje, a gente ficou vendo filme e ele tentou me beijar. Mas eu virei na hora.
- Mas porque ele fez isso? Quem deu autoridade pra ele tentar isso? Palhaçada. Vou ter uma conversa séria com esse ser humano - ele começa a andar e eu o puxo.
- Nem abra a boca All, sério. Te contei porque é meu amigo. A isa sabia e falou a mesma coisa. Pelo amor de Deus. Ele já pediu desculpa. Esquece isso - eu o abracei e é legal abraça-lo, pois ele é maior que eu, então é uma sensação muito maneira - por favor, All. E nem o olhe de cara feia ok? - ele não me respondeu - Ok, Albert?
- Ok,sua chata. Mas se ele tentar de novo vou falar pra Deus que vou tomar minhas providencias - nos rimos e ficamos conversando
Thomas onNossa Albert e a santinha parecem ser bem próximos, acho que Albert gosta dela só não sei se ela gosta dele. Ela é toda confusa, é difícil entende-la.
Alicia e Alice acham que eu e Albert somos os mais bonitos da escola e já até ouvir isso na escola também. As meninas têm inveja da Santinha e da Isa, da pra percebe de longe. Até a Alicia e Alice também tem.
Voltei pra casa e comecei a pensar coisas que nunca tinha pensado antes como..
" Mateus: 15. 18. Mas o que sai da boca procede do coração; e é isso o que contamina o homem."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Um Amor Cristão
RomanceDisponível no Dreame também Livro 1 Continuação⇨⇨⇨⇨ ♡Diário de um recomeço cristão♡ Letícia é uma menina que ama a Deus e que ama fazer a obra. Mas sua vida muda ao ter que fazer um trabalho escolar com um garoto que não acredita em "Deus" e que pe...