Thor on
- Então, você tem hobbies? - indago enquanto estamos a procura do tal "porquinho da índia".- Hãã... ler,ouvir musica e sei lá, acho que só. E você?
- Também gosto bastante de ler, ouvir musica e gosto de tocar violão, o que eu sei que você toca.
- Com..como vo...cê sab...e? - ela gagueja.
- Quando cheguei na sua casa no dia do trabalho te ouvir tocar e, eu não queria admitir, mas você toca e canta bem. Muito bem por sinal. - a vejo sorrindo e corando.
- Cantar, sem dúvida, não é só um hobby. É mas que isso. É uma paixão. Canto desde pequena na igreja e eu sempre amei fazer isso, desde que me lembro. Sempre ouvi e ouço muita música e canto muito. Música me acalma, tira o estresse, alivia a tristeza. Música serve pra tudo. Eu sou fascinada por música e livros, é claro. - sorrio - Eu também ouvir Você tocar e olha que não é nada mau. Claro que eu sou melhor, mas, você chega lá.
- Haha. Nada convencida.
Leh on
Nós estamos passando por um lugar cheio de mosquitos e decido prender meu cabelo, mas algo me impede e pica meu dedo.- Ai!
- O que houve?
- Tinha alguma coisa no meu cabelo. Ele me picou! - ele pega minha mão e olha o meu dedo.
- Não é nada sério. Vamos na Márcia. - assenti.
A encontramos perto da piscina e ela diz que não é nada com que eu possa me preocupar. Menos mal! Achei que ia ter que amputar meu dedo.
- Ei, vamos ver os porquinhos da índia - como estávamos no meio do caminho. Preferimos voltar pra ver o meu dedo.
- Acho melhor não. Vai que outro ser te pica ou me pica e dessa vez possa ser uma abelha?
- Eu estou bem. E se a gente for picado, não vamos morrer. O nosso dedo só vai ficar roxo e inchado que nem o meu - mostro meu dedo a ele que rir.
- Ok. Mas prenda o cabelo.
- Eu sei. - prendi o cabelo e fomos andando.
- Comida preferida?
- Pizza e paçoca.
- Caseira. Isso é besteira.
- Lasanha. Cara, lasanha é vida!
- Isso é pouco. Lasanha é o mundo. Minha comida preferida é espaguete.
- A minha também era. Mas eu e minha passamos por uns apertos e tivemos que comer só macarrão por um período e agora quando como macarrão da anciã de vômito. - Thomas rir.
Nunca tinha percebido que o sorriso dele é tão fofo, lindo e verd... o que você acha que esta fazendo? Ele de lindo e fofo não tem nada. NADA!
Thor on
Eu e a santinha vimos o porquinho da índia e confesso que até que é lindinho e fofo." O porquinho ou a Santinha?"
Meu subconsciente me pergunta.
- O porco!
- O que? - ela me olha.
- O porco.... Ele é bonito.
- Ah sim.
Mas você também é. EII! Nada disso, Thomas. Controle-se. Ela não é bonita.
" Realmente, ela é linda."
1 coríntios - 1. Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Um Amor Cristão
Roman d'amourDisponível no Dreame também Livro 1 Continuação⇨⇨⇨⇨ ♡Diário de um recomeço cristão♡ Letícia é uma menina que ama a Deus e que ama fazer a obra. Mas sua vida muda ao ter que fazer um trabalho escolar com um garoto que não acredita em "Deus" e que pe...