♡ Página 36 ♡

3.6K 449 8
                                    

Leh on
E se inicia mas um dia. Meu pescoço ainda estava roxo, mas bem pouco. Coloquei uma calça, uma blusa azul e ponho um casaco que cubra meu pescoço, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e vou à escola.

Assim que chego, vou para o corredor pra tomar uma água, mas como sempre, alguém tem que tentar o limite da minha linda e poderosa paciência que não tenho, mas finjo ter.

- Olha quem tá aqui. A santinha mas bonitinha que conheço.

- Ver se me erra, Gabriel.

- Não dá pra errar algo tão magnífico assim. - ele começa a se aproximar e eu a me afasta.

O empurro e saio correndo pelo corredor, até que, sem querer, acabo batendo com Thomas. Só não cair porque ele me abraçou.

- Olha por onde anda, santinha. - digo num tom brincalhão.

- Desculpe. - sair direto pra minha aula.

Parece que nunca vou ficar em paz! Senhor, me ajude, estou tentando usar uma coisa que eu não contenho dentro de mim. Me ajuda que está bem difícil!

Thor on
A Santinha está estranha. Quase não falou nada. E ainda deixou passar aquela "brincadeira" que fiz.

Estou saindo da escola quando Alicia e Gabriel aparecem em minha frente.

- Senhor! Já disse para me deixarem em paz.

- Calma. Viemos em paz. Só queríamos dizer que vamos te deixar em paz.

- Se é isso que você, ótimo! Só sentimos muito por tudo. Desculpa.

- Tudo bem.Aceito suas desculpas e peço desculpas se lhes fiz algo. Mas, se me derem licença, tenho que falar com a Leh.

Chego na casa da Leh e ela abre a porta. Ela estava com um short, uma blusa enorme e o cabelo num coque. Ela me olha sem entender nada enquanto tento recuperar o fôlego que perdi nessa corrida.

- Nem me pergunte porque eu corri. - digo sem fôlego e ela rir.

- Pode entrar. Minha mãe está lá em cima dormindo, então tenta não fazer barulho porque se você respirar, ela acorda.

- Okay.

- O que faz aqui?

- Vim ver se você tá bem. Você estava estranha hoje.

- Só estava sem paciência e cansada.

- Há sim. Então eu já vou.

- Okay. Tchau.

Leh on
Faz um semana que Gabriel e Alicia não fazem nada comigo. O que é bom. Finalmente me deixaram em paz!

Estou dormindo quando ouço um barulho em minha casa. Desço e olho em volta, mas não vejo ninguém. Vou na cozinha e pego uma frigideira. Ando para casa com a frigideira na mão e não há nada. Abro a geladeira e vejo um papel ao lado do meu brigadeiro. Eu o pego e leio.

"Eu vou tirar a coisa que mais ama".

Eu sou um tipo de pessoa que não fico com medo facilmente mas que quando fica com medo, nada o faz ir embora.

Fiquei com mais raiva quando vejo um buraco enorme logo no meu brigadeiro. Penso em jogar fora, mas descarto a opção e o deixo na geladeira para devorar mais tarde.

Não penso em nada a não ser orar. Vou para meu quarto, ajoelho-me no pé da minha cama e começo a minha oração.

- Senhor, me ajude. Primeiro eu quase fiquei sem oxigênio, agora isso? Me ajuda. O Senhor sabe como está meu coração. Meu medo é que aconteça algo com o Thomas, All e Isa. Se foi o Gabriel e a Alicia que fez isso, eles sabem que meu ponto fraco não sou eu e sim eles. Eu estou com medo. Me dê sabedoria porque sinceramente, eu estou perdida.

Minha oração acabou em lágrimas. Eu sou difícil de chorar e quando choro eu choro por todos as pessoas. Estou com medo. Não medo de que algo aconteça comigo, mas que algo aconteça com eles. Eu não posso perde-los. Não posso!!!

Diário De Um Amor CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora