♡ Capítulo 3 ♡

7.9K 738 51
                                    

Letícia on

Entramos no Museu e ficamos vendo e anotando as coisas enquanto conversamos para fazermos o trabalho. Thomas? Nem parecia que estava presente.

Depois de ver algumas coisas em grupo nos separamos e eu fiquei com o Thomas vendo os restos das coisa.

- Eu queria ter nascido nessa época, só pra ter visto os dinossauros - digo olhando um enorme bem em minha frente

- Concordo - ele rir e ver que eu estou rindo porque ele concordou comigo - quer dizer éé... até que seria muito maneiro sim

- Ai senhor - eu rir.
**
Isa e All vieram dormi aqui em casa pois nossos pais tiveram um imprevisto no trabalho. Sim, eles trabalham juntos, então fica mas fácil. E cada um tem um quartinho para dormir, nada abusado.

Passamos a madrugada acordados vendo filmes,comendo doces e etc.
**
Novamente segunda. Ponho uma calça legging preta, uma blusa preta com um casaco xadrez amarrado na cintura com um vans vermelho. Orei antes de sair e tomei meu café.

Fomos direto pra sala de aula e sentamos lá no fundo como de costume.

Thomas on

Coloco uma calça preta, uma blusa vermelha,um tênis vermelho e um casaco na cintura.

- Pelo jeito você e a Santinha se a inspiraram um ao outro

Eu apenas rir. Isso foi, na verdade muito engraçado. Decido ir falar com ela, afinal temos um trabalho a fazer infelizmente juntos

- Parece que hoje você quis vir vestido que nem eu - ela vira pra mim e rir ironicamente

- Eu me vestiria de Isa com aqueles saltos altos, do que me vestir de você - ela sorrir e vejo um pouco de sarcasmo - O que houve? se você veio falar comigo em plena luz do dia, coisa boa não é.

- Queria saber sobre o trabalho. Faremos na sua casa, na minha? quando?

- Na casa minha casa, hoje 15:00. Pode ser?
Eu: Serio? é que eu iria sair com os meus amigos.

- Vocês sempre saem. E se quiser tirar uma boa nota, vai ter que me ajudar, porque eu não vou fazer o trabalho todo sozinho.

- Eu sei que não fará.

A aula terminou e fui encontrar Gabriel na saída.

- E ai cara, vamos sair hoje?

- Tenho que fazer o trabalho com os santinhos - disse revirando os olhos

- Boa sorte - ele rir

- Nem me diga

- E é ruim que você nem pode da uns pegas nelas, elas até que não são de se jogar fora.

- Pois é. Mas ela não quer ficar contigo

- Se ela não quer vai ficar. - caio na gargalhada - Ninguém resiste ao meu charme.

- Vai sonhando

- Você sabe que é verdade

- Vamos fazer assim; 100 pratas se você conseguir deixa ela caidinha por você

- Pode ir preparando meus 100 reais, porque ela vai ficar cair de um penhascos, de tão irresistível que sou.

Diário De Um Amor CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora