♡ Capítulo 19 ♡

4.4K 537 16
                                    

Thomas on

Chegando na casa da Isa, só conseguíamos ouvir os gritos.

- VOCÊ NÃO VAI IR. NÃO VAI FICAR UM MONTE DE DIAS NAQUELE LUGAR COM PESSOAS DESCONHECIDAS.

- Mas a Leh e o All vãi estar lá - sua voz é de choro.

- MAS ELES NÃO VÃO TE PROTEGER, EU NÃO DEIXAREI E PRONTO!

Batemos na porta e um homem grande, magro e com cabelos loiros abre a porta.

- Senhor, desculpe incomodar mas sou o Thomas, amigo da sua filha, e eu queria pedir para que deixasse a sua filha ir. Eu e o Albert ficaremos de olho na Marisa e na Letícia.

- Nós tomaremos conta mas delas do que de nós mesmo. Mas por favor deixa-a ir - All a abraça.

- Como se dois garotos fossem cuidar da minha filha direito.

- Pode ter certeza que cuidaremos e Deus ajudará também. - seco as mãos na minha calça jeans preta.

- Sei que o senhor a ama e é por um desses motivos que acho que o senhor, além de deixa-la ir, deve confiar em nós dando a segurança de sua filha a nós. Nós também a amamos e cuidaremos dela. Se ela não for, não será a mesma coisa sem ela.

- Deixe eu ir. O senhor e sabe que se não fosse seguro, a mãe da Leh não a deixaria ir.

- Se sua filha não for, eu não irei.

- Nenhum de nós vai!

- Pai, por favor. Eles vão cuidar de mim. Me deixa ir,  por favor.

- Por favor! - imploramos.

- Vou confiar minha filha a vocês.  - Isa parou de chorar e sorriu pra nós dois - Mas... - odeio esse "mas" - se acontecer algo com a minha menina ou com a Letícia, vocês serão garotos mortos ok? - Assentimos.

Subimos para ajudá-lá a fazer as malas e fomos para o ponto de encontro da igreja.

- Gente muito obrigada,não sei o que seria sem vocês - ela sorri e nos abraça.

- Eu sei, eu sei - ele rir.

- Somos de mais. - ela revira os olhos. -  A gente vai ficar de olho em vocês.

- É mesmo! Ainda sou muito novo pra morre - All rir.

Meu celular vibra em meu bolso, o pego e uma foto minha e da Santinha juntos, toma conta da tela do celular.
##*

- Onde vocês estão?

- Estamos indo pra sua casa.

- Porque estão demorando? Foram em Narnia?

- Bem que eu queria. - começo a rir - Tivemos um probleminha.

- Que probleminha? Você esqueceu seus spray de cabelo e teve que voltar correndo pra pegar? Isso não é probleminha, Thomas.

- Haha, muito engraçado, estou morrendo de rir. Mas não. Dessa vez não teve nada haver comigo

- Então teve haver com quem? - olho pra Isa e pergunto se posso falar e ela assenti.

- Isa.

- O que aconteceu com ela? Ela está bem?

- Só está com a maquiagem toda borrada, mas de resto está bem sim. Tivemos um problema com o pai dela mas eu e All já resolvemos. Quando chegarmos ai, ela conversa com você. Ei, abre a porta!
**
Ela abre a porta e abraça Isa aos risos.

"Deus coloca obstáculos no seu caminho para você saber quem são seus verdadeiros amigos e que pode confiar nele"

Diário De Um Amor CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora