♡ Página 37 ♡

3.5K 435 24
                                    

Thor on
Como hoje é sábado, decidi chamar o All pra dar uma volta. Preciso conversar com ele, preciso lhe contar algo.

- Falei pra Isa o que sinto.

- O que ela disse?

- Nada. A Marla atrapalhou.

- Ela gosta de você.

- Está tão na cara assim?

- Filho, tá escrito na testa dela; "Eu gosto do Albert". E ela tem uma testa grande pra essas letras.

- Meu Deus, garoto. - ele começa a rir

Fomos a uma sorveteria porque nada melhor que um milkshake ou um sorvete a essa hora.

- Deixa a testa da garota em paz. Me diz o que você quer tanto conversa comigo. - saímos da sorveteria com os sorvetes que levaremos para comer com as meninas.
- Bom é que... Eu hãããã... Acho qu...

Leh on
Eu e Isa estamos em casa jogando videogame e os meninos foram à sorveteria. Eles queriam um tempo de "meninos". Então aproveitamos para pedir a eles que trouxessem sorvete.

- Que brigadeiro? - Isa assenti.

Me levanto e ando até a cozinha. Sinto um aperto no coração tão forte que acabo me desequilibrando e caio. Isa se levanta correndo para me ajudar.

- Eu sentir um aperto no coração.

- Também senti.

Pego o celular e ligo para saber da minha mãe. Ela atende e diz que está tudo bem.

- Os meninos não atendem, Leh.

Coloco meu tênis, pego minha chave e saímos correndo de casa. Meu coração está acelerado e a única coisa que passa pela minha cabeça é o medo de que tenha acontecido algo grave.

Chegamos na sorveteria e vemos Thomas e All conversando enquanto atravessam a rua. Sinto um alívio. Eles riem enquanto andam tranquilamente pela estrada com o sinal fechado. Sinto um alívio.

Vejo um carro preto vindo em alta velocidade em sua direção e o desespero bate. Minha única reação é gritar.

- ALL. THOMAS!

- THOMAS! ALL! - ela grita.

Eles param e olham para gente. Num impulso, começo a correr mais já é tarde. O carro pega os dois em cheio. Ouço apenas o barulho do choque de seus corpos no carro e isso é o suficiente para travar meus pés aos chão.

O carro vai embora sem parar para ajudar. Tento ver a placa, mas meus olhos estão embaçados demais. Só consigo ver uma pequena roda de pessoas se formando ao redor deles.

Corro até eles, empurro a multidão desesperadamente para poder ver o que tanto chama a atenção de todos. Me arrependo assim que vejo a poça de sangue que se forma ao redor dos dois.

- Meu Deus. Acordem. Thomas, por favor, levanta. Não me deixem. Eu te amo!

- Já chamados uma ambulância. - uma moça loira nos comunica.

- Precisamos avisar a tia Lucy e a Tia Eva - Isa diz em meio ao choro.

A ambulância chega e os médicos começam a colocar a máscara de respiração neles. Saio antes de ver os medidos os colocando em uma maca. Ligo para a Tia Lucy e para tia Eva para dar a má notícia.

Deus, deixe-os vivo. Eu não sei se eu e a Isa aguentaremos ficar sem aqueles dois perturbando nosso juízo. Eles precisam viver muito ainda. Eu não sei qual os teus propósitos, mas, como sempre, está complicado de entender. Dar forças a Tia Lucy e a Tia Eva. Elas são mães deles e deve ser mais difícil pra elas do que pra nós. Conforta vossos corações. Eu confio em ti Senhor

Diário De Um Amor CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora