♡ Capítulo 24 ♡

4.4K 491 9
                                    

Thomas on

Acordo e vejo a santinha deitada com a cabeça em meu colo com minhas mãos em seu cabelo e, sem querer, um sorriso bobo escapa. Porque? Nem eu sei! Droga de sorriso rebelde.

Assim até parece um doce de menina. Começo a rir por pensa nisso.

- O que tu ta rindo sozinho maluco? - olho pro lado e vejo All me encarando.

- Hãã... nada.

- Aham, sei - vejo que ele olha pra Letícia e depois pra mim.

- Quando acordei já estava assim - ele rir e volta a dormir, faço o mesmo.

Sinto alguém cutucando meu braço mas o sono é pesado demais pra falar algo, então ignoro. Mas continuam cutucando, até que, por fim, abro os olhos.

- Caraca! Não sei quem é pior. Você, Isa ou Leh.

- O que foi?

- Já estamos chegando, acorda a Leh. E um aviso; ela pode acorda mau-humorada e vai ficar assim uns 10 minutos. Ela e a Isa - rir.

Começo a catucar ela. Até que ela abre metade de um olho e com o outro olho semicerrado.

- Hum?? - rio.

- Santinha, acorda. Já chegamos - digo rindo.

- Legal. - fala sonolenta.

Ela levanta e apoia as costas na janela e fica coçando os olhos. Ela para me olhando com os olhos semicerrados.

- Que foi? Porque ta me olhando?

- Porque eu tenho olho pra enxerga as coisas e não pra ficar de enfeite. Dããã.

Eu começo a rir e percebo que ela fica mas brava. Rio ainda mais.

- Tem algum palhaço aqui pra você ta rindo por acaso?

- Aham, ela está bem na minha frente. - começo a rir.

Ela pega um travesseiro e joga em mim.

- Como você consegue fazer um travesseiro machucar?

- Porque eu sou eu. Sou diva, meu bem - ela começa a rir.

- Maluca - pegamos nossas coisas e saímos.

Quando descemos do ônibus, um garoto loirinho veio falar com ela. E, num impulso, cheguei perto dela.

- Esse é o Filipe. Filipe, Thomas - sorrir de lado - Ah, o que você quer?

- Sempre educada.

- Sempre, Lip - ela disse aos risos.

Ele a abraça e os dois riem ainda abraçados. Saio de lá sem falar nada.

- Olha que lindos - ele me mostra a foto (foto acima).

- Awwwn igual você. - mostro a foto pra ele e o mesmo fica corado - Apaga esta foto que eu apago essa.

- Não,gostei dessa foto. Será que pode me passar pra por como papel de parede?

- Masoq? - começamos a rir

- Como é?

- Como é o que?

- Gostar dela? - sinto meu rosto corando - Qual a sensação de gostar dela?

- E...uu hãããã nã...o gosto de...la.

-Aham. Então porque ta gaguejando?

- E...uuu - ai droga - nãotogaguejando.

A- Mas ta falando rápido - ele rir.

- É claro!!! Você deixa as pessoas nervosas. Mas eu não gosto dela, ok? Ok. Dei uma Hazel e Augustos aqui - rimos.

Letícia on

Estávamos esperando para eles separarem por idade. Eu, lógico, fiquei no quarto da Isa.

Isa da trauma a Lucimara e vem em minha direção.

I- Tenho que te mostrar uma coisa muito fofa.

- Que nojo. Não quero ver você e o All se abraçando, nem nada.

- Bobona. - ela rir - É outra coisa. Você vai amar. É de você.

- Eu não quero ver outra montagem sua que eu estou de porquinho.

Ea já fez uma montagem minha onde eu estava de coelho. Foi tão bizarro que, no dia seguinte, de madrugada, me arrumei de coelho e fui na casa dela. Quando chegamos na escola, ela disse que tinha me visto mas eu fiz parecer que foi um sonho.

- Não é nada disso. - ela me mostra a foto - Awwn que casal lindo.

- Awwn, mais lindo é esse. - pego meu celular e mostro a foto dela com o All e a mesma fica corada - Tão lindinhos juntos.

- Eu seiiii. Somos muito fofos juntos, né? Pena que não estamos juntos - ela fez cara de triste

- Ecaaa, que nojo. Começou. - rimos e fomos para o nosso quarto.

"E o senhor coloca pessoas na sua vida para te ajudar. Amigos são instrumentos de Deus"

Diário De Um Amor CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora