Leh on
Nós estávamos preparando as "arminhas", tintas, espumas, estalinhos, ovos, fizemos até bombas. Não exatamente bombas reais, mas com bexigas que dentro contém diversas coisas diferentes.Quando a nossa "líder do bando" Camilla estava falando onde cada uma iria ficar, recebo uma sms de voz do Thomas.
**
- Espero que fique atenta Santinha, pois eu estou doido pra sujar esse seu rostinho lindo.- Fique esperto, nós temos nossas estratégias bem elaboradas . Eu também estou doida pra sujar esse seu cabelo de patricinho.
- Vamos ver quem suja quem.
- Só não chore depois , patricinho. Nós vamos resgatar o Mc Pandora.
- Beleza, Santinha.
**
Assim que terminamos, a Ju foi de cobaia se render pois assim sabemos onde cada um está. E o legal é que a gente tem que resgata o nosso soldado ou seja; tínhamos que resgata um bicho de pelúcia. O nosso era um panda e o deles um tigre. Escondemos o tigre no meio de uma mata que tinha por lá e ela é enorme, ou seja; difícil de se ver.Thor on
A Guerra começou e nós tínhamos escondido o panda em cima de uma árvore. Ela é alta mas fácil de escalar, então era fácil pra elas.Estávamos esperando quando a tal de Ju veio sozinha no meio do local do ataque. Achei meio estranho e ai me lembrei do que a Santinha disse "fique esperto, nós temos as estratégias bem elaboradas" essa é a estratégia delas. Render uma delas pra saber onde estamos. Peguei um radinho que os meninos compraram e mandei mensagem pro nosso líder Jonathan ou J.T
**
- J.T mande todos ficarem em seus lugares. Isso é uma armadilha para que elas possam saber exatamente onde cada um estar.- Ok marujo, avise os outro imediatamente.
- Ok. Câmbio, desligo.
**O legal é que só temos líder para que tudo fique organizado, mas todos podem dar opiniões e ordem. Avisei a todos e eles permaneceram.
All teve a ideia de tacar um tipo de bomba que fizemos, com ovos podres, tinta, farinha, aguá e maionese. É claro que o resto das bombas não é assim. Mas tenho certeza que elas fizeram também.
Pegamos uma bomba e jogamos perto da Ju e a mesma pulou assustada gritando, o que fez a gente rir. Caio, um dos meninos, disse que era para a equipe 1 atacar, a equipe 2 procura as meninas que estão tentando procurar o panda e a equipe 3 procuraria o soldado Tg. Demos o nome do Tigre assim, pois ele é um tigre rapper.
Eu, All, Lip, Caio, Thiago e Murilo somos a equipe 3. Tenho certeza que as meninas fizeram o mesmo e que a Santinha esta na equipe do resgate ao Mc Pandora.
Lucas: 22. 35. E perguntou-lhes: Quando vos mandei sem bolsa,alforje,ou alvarás, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Um Amor Cristão
RomanceDisponível no Dreame também Livro 1 Continuação⇨⇨⇨⇨ ♡Diário de um recomeço cristão♡ Letícia é uma menina que ama a Deus e que ama fazer a obra. Mas sua vida muda ao ter que fazer um trabalho escolar com um garoto que não acredita em "Deus" e que pe...