♡ Capítulo 1 ♡

17.4K 1K 209
                                    

Letícia on

Acordar cedo é algo necessário, mas nem por isso quer dizer que devo gosto. Depois de finalmente conseguir abrir os meus olhos, fiquei sentada na cama encarando os pisos brancos. Quando finalmente tinha aceitado que eu precisava levantar, ajoelhei-me na cama para fazer minha oração matinal.

- Senhor meu Deus e meu pai, quero lhe agradecer pela minha vida e pela minha família. Quero entregar nas tuas mãos minha família e amigos. Guarde-os e faça com que eles tenham um bom dia hoje. Quero te entregar minha vida e que hoje meu dia possa ser maravilhoso. Guarde todos do mundo e que eles possam ter um bom dia, peço também que me ajude na escola e tire todo mal da minha vida. Que seja feita a tua vontade, senhor. Assim eu te peço e lhe agradeço. Amém!

Eu não sei orar muito bem, mas sei que ele me ouve e recebe as minhas orações. O importante é sempre ser sincero ao falar com ele.

Tomei um banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa branca, um casaco de moletom preto e um tênis. Assim que terminei, desci para o café.

- Bom dia mãe. Bom dia, Douglas -Douglas é meu padrasto e Lauren é minha mãe.

- Bom dia, querida

- Bom dia

Orei pelo café e assim que terminei, subi para escovar os dentes e li um versículo da bíblia.

Apocalipse: 22. 17. E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida.

- Txau, mãe - abro a porta e dou de cara com dois seres sorridentes.

- Txau, Tia Ren. - ela grita e me abraça nos fazendo bater no All

- Ai - ele diz colocando a mão no pé - isso doeu. Suas desastradas!

- Fica com ciúmes não, vem cá, da um abraço - disse abrindo os braços pra abraça-lo e ele faz o mesmo. Desvio-me e abraço a Isa

- Suas ruins - diz fazendo biquinho

- Awwn que bico fofo. Me da um abraço

- Acho bom - nós rimos

Chegamos na escola e vimos todas as meninas com vestidos com cores fortes, saltos mais alto que um prédio e todas maquiadas. E eu e a Isa aqui, com um moletom parecendo um vestido e tênis, apenas com um brilho labial.

Entramos na escola e fomos caminhando pelos corredores, até sermos parados por 5 seres humanos. Se não me engano uma se chama Alicia a outra Alice - o que é bem bizarro. Thiago,Gabriel e Thomas.

- Olá, "santinhos" - Thomas rir

- Deus ta vendo, Isa. Você com esse brilho ai - Alice passa a mão em seu cabelo avermelhado.

- Vocês vão pro inferno por isso - Alicia mastiga seu chiclete

- Sabe, bem que vocês poderiam pedir a esse tal de "Deus" pra melhorar a cara de vocês - Senhor, dai paciência pra mim.

- Que foi garota? o gato comeu a sua língua? - Gabriel rir.

- Ou foi Deus que fez o prazer imenso de arrancar? - eles riem da piada de Thiago.

- Fala garota - disse olhando pra mim

- Sou cristã, não trouxa - Senhor! Segura minha língua!

- Olha ela, mostrando a garra - Thomas arqueia a sobrancelha

- Não estou mostrando a garra, apenas disse que não faço o que você manda, e sinceramente, saibam que mesmo odiando Deus por algum motivo, ele ama vocês e que, não importa o que aconteça, ele estará com vocês até o dia em que vocês o aceitarem como Senho e salvador de suas vidas. Agora se me der licença, tenho que ir ser "santinha" na aula. - ironia e sarcasmo são o que não me faltam.

- Calma, Letty

- Estou calma, All. - sorrir - só disse a verdade. Que Deus os ama acima de tudo

- Ok ok, esqueçam eles e vamos ser "santas na aula" - ela rir - adoro suas ironias.

"Pela graça eu salvo sou
Pela graça me libertou
Eu jamais fui merecedor
Mas pela graça, pela graça"
                                     - Pela Graça
        Dj Pv e Paulo César Baruck

Diário De Um Amor CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora