Fault Boys - Episódio 1- Asher.
Capítulo 1
"Fantasma de um passado não tão distante"
Asher Henley
O que são cinco dias, quando você já sofreu a eternidade dentro de dois anos longe da mulher que ama? Para mim foram cinco dias de puro martírio. Não foi o suficiente dedicar dois anos da minha vida para a marinha no Afeganistão, quando enfim piso em solo dos Estados Unidos da América, tenho que esperar mais cinco. Fodidos. Dias. Antes de voltar para casa.
Minha barba, antes sempre inexistente, já forma uma sombra em meu rosto pela hora em que eu consigo me livrar de todos os relatórios e prestações de conta e subo em um avião para Montana. É por volta de uma da tarde quando enfim atravesso os limites da pequena cidade de Jackson Falls, com meu carro alugado. Foram mais duas longuíssimas horas do aeroporto mais perto até aqui.
Eu estou ansioso, como se ao invés de voltar para casa, eu estivesse novamente sob ameaça de guerra. Uma estranha sensação toma conta do meu peito, uma sensação que vem crescendo em mim desde que pus os pés em solo americano, uma que não sei como nomear. O Sr. Deep, meu terapeuta de TEPT, me disse que é só nervosismo em rever novamente minha família que está mexendo com minha cabeça, mas não me parece ser só isso... essa coisa que estou sentindo não é nervoso, porque estaria? Eu finalmente estou de volta em casa. Não estou nervoso, estou em êxtase.
Eu, Sargento Asher Henley, estou praticamente saltitando de fodida alegria. E assim como eu quero muito rever minha mãe e irmãos, não é para lá que eu vou primeiramente. Eu não precisei pensar, fui onde meus pés (ou pneus) me levaram em primeiro lugar. Fui onde deixei meu coração há dois anos.
E quando eu virei a curva para sua casa e estacionei meu carro do outro da rua, me permitir tomar minha primeira respiração profunda em dois anos. Ela estava lá.
Eu não podia ver muito dela, Nox estava curvada com metade do corpo dentro do seu carro, que estava estacionado na frente da casa que comprei para nós dois anos atrás. Exatamente onde eu sabia que ela estaria. Agora que minha vida é toda minha novamente, eu me sinto leve. Me sinto leve como uma pluma, porque agora eu sei que finalmente posso dar a minha menina a estabilidade que ela precisa. Vamos enfim nos casar, encher essa casa com nossas crianças e enrugar juntos. Apenas minha ideia de futuro, e eu tive certeza de estar na mesma página que Nox antes de partir. Assim, eu sabia que ela esperaria por mim.
Então, quando ela enfim parou de empinar sua bunda bonita no ar e tirou a cabeça de dentro do carro, eu parei de pensar e comecei a agir. Ela já tinha se virado quando eu atravessei a rua, mas não tinha ido muito longe. E, quando eu dei o meu primeiro passo sobre o gramado verde na frente da casa, ela congelou completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fault Boys
RomanceEm uma família com muitos irmãos, cada um tem sua história. E não é diferente na Família Henley, exceto que todos eles têm algo em comum: os problemas. Trabalhadores de sol a sol e festeiros de fim de semana, eles são a alegria das mulheres de Jacks...