Oi gente, tudo bem com vocês? Estou adiantando esse capítulo porque eu sou muito boazinha (kkkkkkkkkkkkk) e já estou com dois capítulos prontos. Boa leitura! Aproveitem o capítulo.
***
Minha "história de amor" com Kurt Garden foi curta. Ocorreu em um baile no séc. XIX. O baile aconteceu na mansão da família Garden na Romênia e o pedido de casamento ocorreu em uma sacada, meia hora depois de nós nos conhecermos.
Sei que isso pode parecer um pouco "apressado", mas assim que um vampiro encontra sua futura companheira, eles conversam e, minutos depois, ele a pede em casamento. Foi por causa dessa pressa e da minha insegurança que eu gentilmente recusei o pedido de casamento de Kurt.
-Isso é sério, papai? -indago. -Kurt Garden está de volta?
-E sou um homem que mente, Katherine? -nego com a cabeça. -Bom... você gostou da notícia?
-Sim, mas... por que Kurt virá para cá?
-Não é óbvio, Katherine? Ele virá por sua causa... eu ainda não acredito que você não aceitou o pedido de casamento dele naquele baile.
-Eu não estava pronta, eu mal conhecia ele... -bebo mais um pouco de sangue.
-Isso não importa, não estrague tudo dessa vez, Katherine, os Garden são uma família de respeito e são nossos amigos.
-Eu sei disso, papai... -abaixo o olhar e mordo o lábio inferior. -Quando Kurt chegará?
-Hoje á noite.
-O quê?! -exclamo.
-Por que a surpresa, Katherine?
-Ora porque... porque... Phillip Garden ligou para o senhor ontem á noite, como é possível que Kurt chegue aqui hoje?
-Ele já tinha feito as malas quando Phillip me telefonou. -ele explica. -O que aconteceu, Katherine? Não está feliz com a volta do seu noivo?
-Não, não é isso, papai... só estou surpresa com a volta repentina de Kurt.
-Quando ele chegar, não banque a desesperada... eu não te criei para ser assim. -meu pai termina de tomar a garrafa de sangue e diz. -Ah... Antes que eu me esqueça... Não negue nada ao Kurt... Nada mesmo.
Sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo. Por mais que Kurt seja educado (pelo menos é isso que me lembro), ele é homem... e os homens têm... suas necessidades.
Meu pai sai da cozinha e me deixa sozinha. Antes de terminar de beber minha garrafa de sangue, penso em tudo que me passou nas últimas horas; a visita de Renna; descobri que Tyler está "arrependido" depois de ter me humilhado; Renna pediu para eu voltasse para o colégio; e agora isso... a volta do meu "noivo" que me pediu em casamento há dois séculos atrás.
***
-Katherine, vá para o seu quarto e ponha um vestido.
Já é de noite. Eu e meu pai estamos na sala de estar, ele está lendo um livro e eu estou em pé, olhando para ele. Não sei o que há de errado com a minha roupa. Estou vestindo uma blusa preta, uma calça cáqui e botas de cano curto.
-Não me ouviu, Katherine? -ele pergunta impaciente e olha para mim. -Troque de roupa.
-Mas papai... eu gosto dessa roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de Katherine Jacks
VampireKatherine é uma adorável e bela vampira, que não sabe muito sobre a sociedade dos mortais por causa de seu pai, o controlador Paul. Porém, contra a vontade dele, ela decide entrar em um colégio comum. Nesse colégio, além de virar amiga da doce Renna...