Horas depois...
Toca o sinal para a hora do intervalo. Pego minhas coisas e saio rapidamente da sala de aula. O corredor está lotado, nem consigo me mexer direito.
Vou em direção ao meu armário, mas vejo Tyler e Stacy discutindo. Discutindo é uma palavra forte, digamos que eles estão "falando em um tom alto". Me aproximo lentamente e eles nem notam minha presença. Tyler está de costas para mim e seu braço está apoiado no seu armário.
-Tyler, por favor, vamos conversar. -ela diz com um tom de súplica.
-Nós não temos nada para conversar, Stacy, me deixa em paz! -ele abre o armário e coloca furiosamente suas coisas.
-Eu não entendo por que você está assim. Eu não fiz nada, aquela esquisita da Jacks é a maior culpa...
-VOCÊ NÃO OUSE FALAR DA KATE DESSE JEITO! -ele berra e todo mundo no corredor olha para eles. -A maior culpada dessa história é você, não ela!
Stacy olha para mim com um jeito furioso. Retribuo isso com um olhar assustado. Nunca vi Tyler falar desse jeito com uma pessoa. Ele percebe seu olhar e olha para trás. Um clima de tensão invade o local.
-Viu só, Jacks? -Stacy diz com um tom irritado. -Olha o estrago que você está fazendo!
-Eu? Eu não estou fazendo nada. -falo sem ficar com a voz trêmula.
-Você faz essa pose de ingênua, mas não passa de uma...
-Já chega, Stacy! -Tyler grita, sem olhar para ela.
-Qual o problema aqui? -sinto uma mão no meu ombro. Kurt. Ah não...
-A sua namoradinha está causando intrigas entre mim e Tyler! -Stacy diz. Kurt pega o meu braço e me traz para o seu lado.
-Isso é verdade, Katherine? -ele pergunta entredentes.
-Não, não, eu...
-Não minta para mim! -ele aperta fortemente o meu braço.
-Você está me machucando, Kurt.
-Fale a verdade para mim!
-Você está machucando ela! -Tyler diz raivoso e empurra Kurt.
-Não se meta, Smith! -Kurt o empurra de Tyler.
-Seu desgraçado...
Tyler parte para cima de Kurt, mas Renna aparece e vai para o meio deles. Eu ajudo ela e também me interfiro na briga que eles causariam. Ponho minhas mãos no peito de Kurt e dou alguns passos para frente, afastando-o de Tyler.
-Fica longe da minha noiva! -Kurt grita.
-Kurt, pára com isso. -digo com uma voz autoritária.
-Tyler, você quer ficar de novo depois da aula? -escuto a voz de Renna, mas não me arrisco em olhar para trás.
-Ele estava machucando ela! -Tyler fala.
-Ela é minha noiva! -Kurt responde para Tyler. -Eu faço o que eu quiser com ela!
Ele tenta agredir Tyler, mas eu o impeço novamente. A raiva está presente em seus olhos e nos seus gestos, mas eu não vou permitir que ele brigue com Tyler.
-Kurt, já chega! -grito e pego o seu braço. -Vamos sair daqui!
Nós dois saímos de perto de Tyler, Renna e Stacy. Percebo que a maioria dos alunos estão nos olhando, mas os ignoro e vamos rapidamente até o meu armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de Katherine Jacks
VampireKatherine é uma adorável e bela vampira, que não sabe muito sobre a sociedade dos mortais por causa de seu pai, o controlador Paul. Porém, contra a vontade dele, ela decide entrar em um colégio comum. Nesse colégio, além de virar amiga da doce Renna...