Á noite, estou no meu quarto, sentada em minha cama e olho atentamente meu colar de proteção, já que não tenho nada para fazer. Ele possui um cordão preto e um pequeno cristal roxo como pingente. Escuto meu pai bater na porta, eu me levanto e respondo.
-Pode entrar... -guardo meu colar em uma gaveta. Meu pai abre lentamente a porta e entra no quarto.
-Já vou buscar a mortal, Katherine, você vai ficar no seu quarto?
-Não, acho que vou ficar na cozinha.
-Ótimo, acho que você vai saber quando será a nossa hora de jantar.
"Claro que sei, papai..." penso "Os gritos da Chelsea vão entregar isso.". Assenti, concordando com meu pai, que avisa que voltará logo e sai do quarto.
Quando o silêncio volta a reinar em meu quarto, ponho as mãos nos bolsos da minha calça, começo a andar em círculos e penso na morte de Chelsea. Sim, eu estou arrependida por ter contado para o meu pai sobre a minha discussão com ela. Chelsea não merece sofrer nas mãos do meu pai, mas meu arrependimento surgiu na hora errada. Meu pai já vai buscar Chelsea e não há nada que eu possa fazer. O jeito é aceitar isso... E esperar meu pai voltar com o jantar dele.
***
Estou com as costas apoiadas na parede da cozinha, que tem uma geladeira grande e branca onde guardamos várias garrafas de sangue, uma mesa retangular de madeira e um armário onde guardamos nossas armas brancas, como facas, adagas e canivetes. Apenas isso.
Faz dez minutos que estou na cozinha, meu pai voltará daqui a pouco. Quando eu estava descendo a escada, percebi que a mesa de jantar já estava arrumada, havia duas velas compridas, dois pratos brancos, duas taças, uma garrafa de um líquido chamado vinho e no centro havia uma tampa prateada, com certeza é o prato principal do jantar. A mesa estava linda, mas muito romântica para um homem como o meu pai.
Escuto um barulho vindo da sala. Eles voltaram. Fico em silêncio para Chelsea não saber que estou aqui. A luz da sala é apagada, mas surge uma pequena claridade alaranjada. É um jantar à luz de velas.
-Você é um homem surpreendente, Paul... -escuto o comentário de Chelsea. Um breve silêncio surge. Ela volta a falar com um tom admirado. -E muito educado também. -provavelmente meu pai arrastou a cadeira para Chelsea se sentar.
-Você ainda não viu nada, Chelsea... Quando eu te vi dançando lindamente hoje á tarde, não tive dúvidas que você seria uma garota especial. -meu estômago se revira ao ouvir isso. Meu pai está flertando Chelsea.
-Se eu não tivesse namorado, eu ficaria com você, Paul.
-Oh é verdade... Você me disse que tinha um namorado... Vinho? -escuto a garrafa bater levemente na taça. Meu pai continua falando. -Mas você também comentou que não é feliz com ele.
-Digamos que eu exagerei um pouco. -ela dá uma leve risada. -Meu namorado é um cara legal, mas eu quero mais, muito mais.
-Você tem paixão pelo poder, Chelsea, é ambiciosa... Eu também sou assim.
-Isso é bom, ambição é tudo na vida de uma pessoa.
-Exatamente... Está com fome?
-Sim... Pra falar a verdade, estou com muita fome... Você sabe cozinhar?
-Sim, eu tenho vários talentos... Tenho certeza que você vai gostar do que eu preparei. -ouço um barulho metálico, meu pai tirou aquela tampa metálica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de Katherine Jacks
VampireKatherine é uma adorável e bela vampira, que não sabe muito sobre a sociedade dos mortais por causa de seu pai, o controlador Paul. Porém, contra a vontade dele, ela decide entrar em um colégio comum. Nesse colégio, além de virar amiga da doce Renna...