Quando chegamos em casa uma menina veio falar comigo parece que ela tem a mesma idade que eu.
***:Oi tudo bem com você.
Ela disse entendendo a mão para me comprimentar
Aline: tudo qual é o seu nome?.
***: Leticia e o seu?
Aline: Aline .
Eu respondi .
Leticia: você quer ir na pracinha que tem aqui perto eu vou me emcontrar com alguns amigos é bom para vocês se conhecerem o que que você acha?
Deu vontade de falar (garota eu nem te conheço e você já me chama para conhecer os seus amigos), mas como eu não conhecia ninguém ainda achei melhor aceitar.
Aline: claro vamos , mais antes tenho que avisar a minha, mãe espere aqui já volto!.
Depois de avisar minha mãe eu e Leticia fomos para a pracinha, no meio do caminho a gente começou a conversar.
Aline: então Leticia quantos anos você tem?
Leticia: Eu tenho 15 e você?
Aline: Nossa que legal temos a mesma idade!. Você estuda na escola daqui mesmo?
Leticia: sim , eu sou do primeiro ano D e você vai estudar aqui também?
Aline: sim e nós somos da mesma sala , ainda bem só de pensar em entrar em uma sala sem conhecer ninguém já fico aflita.
Leticia: Que sorte! Então antes de se mudar você morava aonde?
Aline: Eu morava no Rio de janeiro, mais minha mãe achou melhor se mudar por conta da violência.
Leticia: A entendi e você ta gostando da cidade?
Aline: Até agora nada me desagrada, essa pracinha é muito longe por que a gente já andou bastante e ainda não chegamos?
Leticia: Chegamos é aqui onde a maioria das pessoas se reunem , e aqueles ali sentados no banco são meus amigos.
***: Oi le quem é a sua amiga toda estilosa?
Uma menina perguntou cara o nome dela é Leticia e eles a chaman de le.
Leticia: Gente essa aqui é a Aline ela é nova por aqui , Aline essa aqui que perguntou quem era você é a Jade e essa de cabelo vermelho é a Cintya e esse é o Angelo.
Jade: Oi Aline gostei da cor de seu cabelo.
Aline: valeu também gostei da cor do seu .
Cintya: Ooii Aline tudo bem você ta gostando daqui?
Aline: To me acostumando.
Nem falei com elas direito e já vi que elas são legais a unica coisa que tava me encomodando era aquele tal de Angelo que não parava de me encarar fiquei com vontade de perguntar pra ele se tinha perdido alguma coisa em mim , mais ele é muito bonito então eu não reclamai mais eu fiquei o encarando tambem. derrepente ele se levantou e veio na minha direção eu lá pensando que ele se levantou para falar comigo, mais não ele só passou disse xau para as meninas e foi embora que menino sem educação nem fala comigo aff parece que ele é cego nao disse xau pra mim , não que eu faça questão dele vim falar comigo, mas não custava nada.
Jade: Aline Alineee ou ta surda.
Aline: A oi foi mal tava vendo aquela.... Aquela.... Aquela barata ali andando no gramado ai eu me distrai. oque vocês estavam falando mesmo?
Leticia: Se você quer ir no meu anivérsario amanhã a noite.
Aline: Claro vou sim com toda certeza, mais aonde você mora mesmo ?
Leticia: Na frente da sua cas esqueceu já kkk.
Aline: Não era só uma brincadeira haha.
Dei aquele sorriso meio falso.
Aline:Bom meninas eu tenho que ir agora tenho um compromisso daqui a pouco, tchal amanhã a gente se fala beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor rebelde
ChickLitAline é uma menina muito divertida e durona , gosta De musica De Rock e pop mais ela começa a mudar o lado durona e difícil dela, quando conhece o Ângelo Que começa a ser o seu primeiro amor rebelde, mesmo entre tantas dificuldades e lutas para q...