Depois de algumas horas, eu acordei, tomei um banho bem mal tomado, porque perna e pescoço enfaixados era difícil de fazer as coisas, depois desci pra sala, peguei meu celular que estava lá, e liguei ele. Do nada começa a chegar mensagens atrás de mensagens, afinal 5 mêses sem celular rs, tinha mensagens da le, da jade, do angelo, entre outras pessoas.
Fui abrindo uma por uma, só que uma em especial me chamou a atenção e era a do Angelo, ele tinha mandado uma mensagem de despedida pra mim, e nela dizia assim:
Mensagen do Ângelo☆: 20/03/16 10hr
Oii!.
Então não sei quando você vai levantar dessa cama ai sabe mas espero que logo queria falar com você pessoalmente, mas infelizmente o destino não quis, então primeiramente quero pedir desculpas pra você por não estar ai com você nesse momento, mas você já sabia que eu iria pra outro pais, para a facul, então quero te agradecer por tudo, por todos os momentos bons, e pedir desculpas por momentos ruins também, e me desculpe ficarei um longo tempo sem celular, na verdade sem este celular porque não poderei levá-lo, são regras de la, então tchau espero nos vermos um dia, te adoro muito line♡.
Nossa ele se foi, e se foi a 5 mêses, hoje é dia 10/08, nossa o tempo passou, não acredito que não pude dar pelo menos o ultimo abraço nele, que vontade de chorar.
Depois que eu li a do Ângelo, li o das meninas, a leticia se mudou, a jade ta namorando, bom i a cintya me bloquiou e nem sei porque, ta agora oque eu vou fazer da vida sem ninguém?.Aquele momento que você acha que realmente sua vida não faz mas sentido, e pensa tem como piorar tem, i muito.
-Deize: filha eu preciso conversa com você.
-Aline: ok, pode começar.
-Deize: é... eu... eu nem sei como te contar isso, pode parecer muito estranho pra você filha, só quero que você não se estresse.
-Aline: como assim, me conta logo, você ta me deixando preocupada, como assim estranho? Como assim não se estresse?.
-Deize: filha......é....é qui....
-Aline: me conta mãe!!.
-Deize: seu pai voltou, e durante esses 5 mêses ele foi na justiça lutou pela sua guarda, e conseguiu, i ele quer que você vá mora com ele na roma.
-Aline: que..... como assim?. Não você só pode estar de brincadeira comigo, como assim esse velho vem la da puta que pariu depois de 15 anos, e volta querendo me levar com ele, não eu não vou!.
-Deize: filha também não queria que fosse assim, mas se você não for eles vão tirar você de mim e iram me prender, filha eu não sei oque eu faço, estou sem ter como "lutar" contra seu pai.
-Aline: ele não é meu pai, nunca foi!.
-Deize: filha eu sei disso, mas infelizmente não to podendo fazer nada, desculpa?.
-Aline: você não tem culpa, então ele quer a filinha dele né ok, eu vou mas vou fazer a vida dele virar de ponta cabeça, eu prometo!.
-Deize: filha não faça nada que vá te prejudicar.
-Aline: não prometo nada, apenas prometo que farei a vida dele um inferno!.
Como assim o cara que diz ser meu pai, surge no meio das cinzas, e resolve do nada querer a filhinha por perto, a vá deixa ele achar com eu sou um anjo de pessoa, nunca fui agora que eu não serei mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor rebelde
Chick-LitAline é uma menina muito divertida e durona , gosta De musica De Rock e pop mais ela começa a mudar o lado durona e difícil dela, quando conhece o Ângelo Que começa a ser o seu primeiro amor rebelde, mesmo entre tantas dificuldades e lutas para q...