Depois que saimos de casa eu e as meninas paramos em uma padaria perto da li para comprar alguns paes de queijo que por coencidencia nos quatro adoramos.
Depois de comprar os paes de queijo a gente entramos dentro da escola um monte de gente algums meninos bonitos e um monte de meninas metidas o que me incomodava teve uma que ficou me encarando e ela me disse.
****: Olha uma novata ,bom já vou deichar claro que eu que mando aqui esse é o meu territorio então você tem que me obedecer e o meu nome é Kelly.
Aline: Filha eu não obedeço nem minha mãe e você acha que eu vou te obedecer até parece , a se esse é o seu território problema é seu , só que eu não te perguntei nada , e sai da minha frente esse ar de metida me sufoca.
Kelly: É bom você ficar esperta garota .
Aline: Eu já sou.
Disse empurrando ela depois que eu sai todos começaram a zuar a Kelly aff que garota metida.
Depois de alguns minutos o sinal tocou então a Cintya e a Jade foram para a sala delas e eu e a Leticia fomos para a nossa sala quando entrei na sala eu vi a metida da Kelly e o Angelo que bom que o Angelo é da minha sala e que merda que a kelly é da minha sala.
Angelo: Oi aline beleza .
Aline: Oi beleza não sabia que você era da minha sala rs.
Angelo: Pois é.
Kelly: Oi lindo tudo bem? Esquece essa sem graça e olha pra mim.
Ela disse passando a mão no lindo cabelo dele, antes que eu pudesse falar alguma coisa o Angelo respondeu a ela.
Angelo: Perai eu te conheço e eu não dei nenhuma permição para passar a mão em mim, e outra quem eu acho que é sem graça é você.
Ele disse tirando a mão dela que tava no cabelo dele.
Angelo: Aline não liga pra ela não ela tem inveja.
Aline: Por que ela teria inveja de mim? .
Angelo: Porque você é linda e ela pra ficar linda tem que passar um kilo de maquiagem.
Aline: È.....é...é brigada e você também é lindo.
(Cara eu não acredito que eu disse isso) antes que ele falasse alguma coisa a professora entra na sala e manda todos sentar.
****: Bom dia alunos meu nome é Alicia sou professora de educação fisica e spero ficar com voceis até o final do ano.
Quando ela estava falando eu senti alguém me cutucando com um lapis quando eu olho para tràs é a Leticia.
Aline: Que foi Leticia.
Leticia: toma le.
Ela me deu um papel e quando eu abrir tava escrito( Aline você sabe de quem que eu gosto a e eu gosto dessa pessoa deis do ano retrassado) depois eu escrbir no papel( Quem le me comta?) e ela me respondeu ( se sabe quem é o Angelo né então eu não gosto dele eu amo ele, o que que você acha disso amiga você acha que eu devo falar com ele vai que ele gosta de mim e eu não sei) eu respondi ( a fala nunca se sabe ) o sinal tocou para irmos para o intervalo quando eu levantei o Angelo passou e colocou um papel na mimha mão( me encontre no jardim da escola depois mais vai sem a sua amiguinha leticia quero falar com você).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor rebelde
Literatura FemininaAline é uma menina muito divertida e durona , gosta De musica De Rock e pop mais ela começa a mudar o lado durona e difícil dela, quando conhece o Ângelo Que começa a ser o seu primeiro amor rebelde, mesmo entre tantas dificuldades e lutas para q...