continuação!

20 0 0
                                    

   No dia seguinte minha mãe me acordou cedo, não sei pra que.
Aline: pra que me acorda essa hora mãe, ainda são 6:00hr da manhã i hoje é domingo!.
Deize: temos que ir no aeroporto, para esperar sua prima Juliana ela vai chegar jaja!.
Aline: ata, então vou tomar banho e daqui a pouco eu desço ta?!.
Deize: ta mais não demora!.
     Minha mãe disse saindo do meu quarto, caramba a Juliana vai vir para cá hoje, pera quando que vai ser o enterro da minha tia?.
     Ué não to entendendo mais nada, a depois pergunto para a minha mãe, melhor eu me arrumar logo se não minha mãe entra aqui e começa a gritar comigo como sempre.
Deize: filha já se arrumou?!.
Aline: já to indo!!.
  Disse saindo do quarto, meu Deus hoje já é domingo amanhã já tem aula como o final de semana passa rápido, só de pensar que segunda tenho que olhar para a cara da Kelly já me da até desânimo, aquela menina me irrita to vendo que esse ano ainda a gente vai brigar feio.
Deize: anda garota, temos que chegar lá antes das 08:00hr e o aeroporto não é aqui do lado não, só pra avisar.
Aline: ta ta já to aqui mãe você não ta me vendo!.
Deize: fala direito comigo menina sou sua mãe!.
Aline: ta mãe desculpa!.
Deize: ta bom mais anda logo vai!.
Disse ela me empurrando pra fora, como sempre acho engraçado isso então eu e minha mãe entramos no carro e fomos para o aeroporto, chegando la a gente teve que esperar mais meia hora até o avião da Juliana chegar, já que não tinha nada pra fazer resolvi dda uma voltinha por lá.
Aline: mãe eu vou no banheiro e já volto!.
Deize: ta!.
   Se eu falasse que eu ia dar uma volta no aeroporto ela não iria deixar com medo de eu me perde, mais como sou esperta não vou me perde.
     Nossa como tinha gente, saia gente de tudo que é porta tinha muitos meninos também, nossa que legal o teto é de vidro.
Aline: aiii!!.
*****: desculpa não te vi!.
Aline: como você não me viu por acaso não tem olhos!.
*****: claro que tenho mais eu não vi você por conta de eu estar com uma pilha de livros, e de você estar no meio do caminho que nem uma barata tonta olhando pro teto parece que nunca viu!.
Aline: a se você sabe que eu estava olhando pro teto você me viu!.
*****: não, não te vi nossa como você é chata em!.
Aline: sou mesmo, tem algo contra?, é se tiver guarda pra você não quero saber!.
*****: meu da licença vai!.
Aline: toda!!.
Disse com voz de deboche, aff que menino escroto até que ele é bonitinho mais é chato, bom melhor voltar pra perto da minha mãe se não ela vai me "quebrar" porque eu disse que iria ao banheiro.
Aline: voltei mãe!.
Deize: que demora menina!.

Meu primeiro amor rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora