Angelo: que foi porque você saiu correndo do meu carro? foi o que eu falei?.
Aline: eu não sai correndo do seu carro e outra foi sim o que você falou será que você não percebe?.
Angelo: será que eu não percebo o que?.
Aline: aff.
Disse isso batendo a porta na cara dele só que ele colocou o pé antes de eu fechar e empurrou a porta e disse.
Angelo: claro que eu percebi eu sei que você gosta de mim eu também gosto de você eu que te pergunto será que você não percebeu?.
Ele disse isso todo sem graça eu achei até fofo mais eu comtinuei séria.
Aline: É que legal que você gosta de mim mais eu não gosto de você.
Disse me afastando dele.
Angelo: Vamos ver se depois disso você vai falar que não gosta de mim!.
Aline: depois disso o que?.
Antes que eu pudesse terminar de falar ele me puxou e me deu um beijo daqueles de cinema.
Eu fiquei toda derretida eu até que gostei mais eu empurrei ele e dei um tapa na cara dele para larga de ser abusado.
Angelo: ai!!! doeu sabia? quanto estresse a mais vai falar que você não gostou!.
Aline: não e era para doer mesmo só para larga de ser abusado que coisa feia ficar agarrando as pessoas desse jeito e ainda por cima beijar elas.
Angelo: eu não fico agarrando todo mundo só agarrei você e beijar também só você como eu disse eu gosto de você.
Aline: haham sei se você gosta de mim por que você disse que entre eu e você só rola amizade? heim!.
Angelo: porque eu pensei que você não gosta-se de mim de outra forma por isso entendeu?.
Aline: a entendi então você gosta de mim , aé então prova.
Angelo: como eu vou provar pra você que eu gosto de você , ha ja sei você quer outro beijo.
Aline: não logico que não ,é que sempre que alguém fala que gosta de mim eles nuncam gosta de mim de verdade só quero ter certeza.
Angelo: ta eu vou provar pra você me agurde.
Ele disse abrindo a porta e indo embora.
Aline: Angelo como assim "me aguarde" me fala vai quero saber?.
Angelo: só me aguarde!!.
Ele diasse gritando enquanto corria em diresão a casa da le. Que estranho ele nem fala muito com ela , a mais deicha ele me beijou ele me beijou cara e disse que gosta de mim quanto eu olhei para o relógio vi que já eram 19:00hr tava quase na hora da festa de le e da dona Flóra .
Fui para o meu qurto peguei minha toalha e fui tomar meu banho quando terminei me enrolei na toalha e abrir meu guarda roupa para pegar minha roupa que eu separei para ir para a festa vestir meu vestido preto brilhande o coladinho no corpo não que eu sou uma piriguete mais eu achei ele bonito e comprei oé eu sou menina eu me apaixonei por ele então comprei e calçei meu salto alto preto e pentei o meu cabelo e arrumei minha franja de lado pasei uma make não muito forte porque eu não gosto 100% de maquiagem eu sou 40% fã de make , e pasei meu perfume da Eliana ( ela é minha diva eu amo ela), e eu fiquei top fiquei linda peguei os presentes e coloquei um em uma sacola rosa e a outra na sacola florida a rosa pra le e a florida para a dona Flóra.
desci as escadas e sentei no sofá para esperar a Jade e a Cintya.
Quando deu 20:30 elas chegaram.
Jade: nossa que gata!.
Cintya: nossa amiga você além de eatar gata da muito cheirosa , hum vai pegar geral hoje né!.
( RISSOS).
Aline: não eu so quero pegar um hoje.
Cintya: Quem? conta vai.
Aline: O Angelo ele disse que gosta de mim e me deu um beijo tipo aqueles de cinema sabe.
Jade: ta amanhã ou depois você fala agora vamos para a festa que eu quero ver o Caique aquele lindinho.
Aline: afff na onde que ele é "lindinho" .
Jade: a ele é lindinho a ta mais vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor rebelde
Literatura FemininaAline é uma menina muito divertida e durona , gosta De musica De Rock e pop mais ela começa a mudar o lado durona e difícil dela, quando conhece o Ângelo Que começa a ser o seu primeiro amor rebelde, mesmo entre tantas dificuldades e lutas para q...