As Festas Cap 2

25 3 0
                                    

Eu e as meninas começamos a conversar, falar de meninos, da festa das musicas, e entre outra coisa que nós estávamos falando, enquando a gente conversava, ia chegando cada vez mais convidados.
Jade: nossa, vai encher de gente aqui em, melhor a gente sentar logo na nossa mesa!. Aline: verdade, vamos?.
Cintya: vamos, to maré que tenha alguns docinhos na mesa, humm!!.
Quando chegamos na nossa mesa, tinha uns docinhos, e umas plaquinhas com os nossos nomes, a Cintia ficou toda feliz, porque tinha doces.
Cintya: DOCES, DOCES DOCES DOCES EEE!!!.
A Cintya deu um grito que fez todos olharem para nós, que doida kk.
Jade: você nunca comeu doce não, para gritar igual uma maluca!!.
Cintya: ai, como você é chata Jade.
Aline: gente chega, vamos sentar e esperar a hora da le desce!.
Falei brigando com elas, porque as duas estavam parecendo duas criancinhas brigando.
Jade: ta, ta, vamo logo então. Quando todos que foram convidados chegaram, e o relógio marcava 22:00, colocaram a música que a le mais gosta, a da Christina Perry, ela estava descendo as escadas, toda linda, quando ela chegou no ultimo degrau, o Bruno estava a esperando, ele pegou na mão dela e andou com ela até a pista de dança( eles ainda estavam de mão dadas, aff pra que isso, ainda bem que, eu não fiz a minha festa, preferir um celular, graças a deus, deus me livre ter que pagar essa vergonha), quando os dois chegaram na pista de dança, eles começaram a dançar começaram a dançar valça.
Até que foi legal a dança deles, depois da dança deles, o DJ começou a colocar algumas músicas legais, ele também tava perguntando, se alguém queria falar alguma coisa no microfone,( como se alguém quisesse).
Derrepente quem sobe no palco?... O Angelo, o que que ele vai fazer la?.
Dj: olha um corajoso, o que você quer falar camarada?.
Angelo: eu quero me declarar para a menina mais linda da festa!!.
DJ: nossa então fique a vontade!!.
Quando o DJ disse isso ele foi até os discos e pegou um disco, e colocou uma musica do Bruno Marx, eu amo essa musica.
Angelo: então pessoal hoje de manhã, fui na casa da mina que eu gosto me declarar pra ela, ela disse que não acredita que eu gosto dela, e disse para mim provar para ela, então aqui estou. Para provar para você que eu gosto de você.
Quando ele começou a falar as meninas começaram a disser "já te sei de quem ele ta falando". Derrepente o Angelo desce do palco e vem em minha direção, ele se ajoelha na minha frente pega minha mão e...
Angelo: Aline, quer namorar cmigo?.
Ai ai o que que eu falo agora será que eu aceito ou não aceito ai ai o que que eu faço?!!
Aline : claro que eu aceito!.
Quando eu disse que sim ele tirou um anel do bolso e colocou no meu dedo, e deu outro para eu colocar no dedo dele. Quando ele levantou ele me puxou e me deu um beijo igual de cinema, de novo meu deus, quando ele fez isso todos aplaudiram.
Depois o DJ começou a colocar música, e a festa foi até 02:00hr da manhã, quando a festa acabou, eu me despedi das meninas.
Angelo : quer que eu te acompanhe até em casa?.
Aline: e tem outra alternativa, afinal você mora do lado da minha casa kkk.
Angelo: é né.
Ele ma levou até em casa nós se despedimos com um Celinho e um xau, ele foi pra casa dele e eu entrei, tomei um banho e fui dormir e fiquei pensando (cara agora eu to namorando, ainda por cima com o Angelo!!).

Meu primeiro amor rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora