Quado cheguei em casa minha mãe estava fazendo uma torta de limão para levar pro jantar na casa dos vizinhos.
Mãe: Oi filha como foi lá na pracinha?.
Aline: Foi legal conheci duas meninas bem legais, uma se chama Jade e a outra Cintya.
Mãe: É que legal filha , agora vai tomar um banho por que estaa quase na hora de irmos para o jantar nas casa da Flora.
Aline: Flora...quem é essa que eu saiba a gente vamos jantar na casa da familia silva.
Mãe: Então Flora é da familia silva agora eu e ela estamos virando parças , não é assim que vocês falam?
Aline: É...é..mãe eu vou subir pra tomar banho!
Mãe: Ta bom mais lava bem as orelhas.
Não sei o que era pior minha mãe falando "parças" ou ela ter mandado eu lavar bem as orelhas kkk só mnha mãe mesmo.
Depois que tomei meu banho fui procurar meu vestido favorito ele é preto e de renda, tem um cintinho de laço prata bem fofinho, pera ai eu disse fofinho desde quando eu falo "fofinho" eu em.
Depois de me vestir fiz um penteado de lado com uma prisilha de lado e coloquei minha sapatilha preta e branca que minha mãe tinha comprado lá no Rio de janeiro.Depois passei um batom um pouco vermelho e minha maquiagem, e já estou pronta. Escuto minha mãe me gritando .
Mãe: Aline vem logo já estamos atrasadas!!!!.
Aline: Já to indo mãe.
Desci correendo porque para ela não ficar gritando de novo parecendo uma doida aff.
Aline: Pra que a pressa, a casa é qui do lado da nossa!-_-
Mãe: filha quando alguém combina uma coisa em tal hora você tem que ir na hora marcada, isso é educação ta! mais vamos logo vai.
disse me empurrando para fora de casa , nós andamos um pouco pro lado e já chegamos. Quando chegamos lá a dona Flóra abriu a porta e abraçou minha mãe e começou a falar com ela, depois veio falar comigo.
Flóra: Oi você é a aline? Nossa que menina bonita.
Aline: brigada.
Senti a minha bochecha corar de tanta vergonha. Ninguém me chama de bonita, tirando a minha familia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor rebelde
Literatura FemininaAline é uma menina muito divertida e durona , gosta De musica De Rock e pop mais ela começa a mudar o lado durona e difícil dela, quando conhece o Ângelo Que começa a ser o seu primeiro amor rebelde, mesmo entre tantas dificuldades e lutas para q...