cap7

20 4 1
                                    

Depois de um tempo eu e ele fomos para o carro para irmos embora , fomos o caminho todo em silencio até ele falar.
Angelo: Aline posso te pergunta uma coisa?.
Aline: você já ta perguntando mais pode.
Angelo: você gosta de mim? eu só estou perguntando porque eu ouvi falar e tipo ela não pode gostar de mim eu sou amigo dela e o que rola emtre nós é só amizade e nada mais ,né não é o que você acha.
Depois que ele falou isso meu mundo caiu depois de não sei quantos anos eu finalmente começo a gostar de alguém e quanto eu gosto essa pessoa fala que entre eu e ela só rola amizade " bua bua".
Angelo: Aline oi você ouviu o que eu falei?.
Aline: Eu...é.....eu...eu ouvi sim e, é verdade só amizade.
Quando eu falei isso a gente tinha chegado quando eu vi que nós já chegamos eu já abrir a porta do carro e desci andando rapido eu escutei o Angelo gritando lá trás ( aline onde você vai não quer entrar) eu ouvi mais fingi que não tinha ouvido nada, e sim fiquei meio chatiada a unica coisa que eu queria naquele momento era sair correndo e chorando porque o Angelo não gosta de mim, sabia ninguém gosta de mim porque ele ia gostar aff.
Entrei em casa e subi para o meu quarto deitei na minha cama e comecei a chorar derrepente alguém entra no meu quato e diz.
****: posso entrar?.
quando eu olhei para trás eu vi que era a Leticia.
Aline: oi le pode é claro.
Falei emjugando as lagrimas.
Leticia: o que acontece? eu vi você saindo praticamente correndo do carro do Angelo , hum ele te beijou e você não gostou? .
Aline: não né se não eu não estaria aqui deitada chorando boba.
Leticia: então oque aconteceu amiga fala?.
Aline: ele disse que ficou sabendo que eu gosto dele porque os meninos eatavam comentando ai ele me perguntou se eu gosto dele ai ele falou disse que só tava perguntando porque tipo eu sou amiga dele não tem como eu gostar dele e que entre nois só rola amizade e nada mais ai pra não chorar lá eu vim correndo.
Leticia: não fica assim amiga vai passar , e porque você não falou que gosta dele?.
Aline: porque ele disse que quer só rola amizade entre nós mais nada tipo " eu não gosto de você nós só somos amigos e nada mais.
depois que eu falei eu comecei a chorar de novo derepente o celular da le toca ela atende e dis que a mãe dela ta chamando então ela foi embora enquanto eu estava la na cama chorando.
Depois de um tempo eu decidir me levantar da cama desci as escadas e fui para a sala assistir tv quamdo derrepente a campahia toca quando eu abro a porta quem era se você pensou no Angelo acertou bem ele mesmo cam aquela cara tipo assim" o que que eu fiz".

Meu primeiro amor rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora