Enquanto eu estava me afogando em minhas próprias lagrimas, meu telefone toca, quando eu atendo era a minha prima Juliana que estava desesperada .
-Juliana:Aline.....você....você..não sabe o que aconteceu!.
-Aline: calma, fala com calma por que duas gaguejando não da.
-Juliana: ta mais, pera você ta chorando?.
-Aline: to , mais percebi que pela pessoa que eu choro não merece que eu derrame nenhuma gota de lagrima por ela , ta mais vamos direto ao ponto , por que você ligou?.
-Juliana: A minha mãe e meu pai foram viajar e o avião que eles estavam caiu, e eles morreram e eu estou aqui sozinha!!!(choro).
-Aline: nossa....é... Sério... Ta mais para de chorar no meu ouvido , pera vou passar pra minha mãe.
-Juliana: tá, nossa nem assim você é educada comigo.
-ta , ta vou passar pra minha mãe.
Desci e passei o telefone para minha mãe, fui para cozinha tomar um copo de água e fiquei pensando (caramba como pode acontecer duas coisas ruim no mesmo dia ,to percebendo que meu mundo está desabando aos poucos).Meu Deus como assim então minha tia morreu?!.
Não acredito nisso, cara quer saber que si dane o Angelo tenho problemas e tristeza maiores do que esse fim de "namoro", derrepente só deu para ouvir minha mãe dizendo( Não....não pode ser .... mãe Deus!!).
Então só ouvi o choro da minha mãe logo depois, ai que não me segurei mesmo, minha mãe chorando na sala e eu na cozinha, mas cara como assim Minha tia morreu e agora como a minha prima Juliana deve estar cara ela só tem 10 anos?. Meu Deus!!!
Deize: filha vem aqui por favor!!.
Deize minha mãe gritando la da sala.
Ailne: estou indo mãe!
Deize: filha a ..... sua tia...morreu querida ela foi viajar e o avião caiu!
Disse minha mãe com voz de choro, tudo bem que as vezes eu e minha mãe se desentende e brigamos e tudo mais, mas ver a minha mãe da quele jeito parte meu coração.
Aline: é mãe a Juliana me disse no telefone, Mas mãe sei que é difícil e tudo mais, mas não fica assim não. Não gosto de ver a senhora assim!.
Bom tentei fazer ela parar de chorar mais não adiantou por que ai eu e ela começou a chorar, pois realmente é uma situação bem difícil minha tia se chamava Lia ela tinha 28 anos, ela e minha mãe eram bem unidas e tudo mais, então esta sendo uma grande tristeza para a minha mãe, vendo assim parece que eu estou bem né mais não, pra que demonstrar também não gosto de ficar chorando por ai.
Depois de algumas horas chorando minha mãe pegou as chaves do carro e saiu ela nem me disse para onde também nem perguntei, então subir para o meu quarto e fiquei pensando nos acontecimentos de hoje, só queria saber o porque que as pessoas que a gente ama se vai, com esse se vai eu estou querendo dizer por que que elas saem de perto de gente, por que eles nos deixam?, eu acho que isso só acontece comigo acho que nasci para sofrer nessa vida, pra quer que eu nasci cara, pra que?, só para se ferrar e ficar chorando que nem uma otária, cansei de ouvir "tudo tem seu tempo", "tudo vai da certo" queria saber quando que isso aconteceu porque até hoje não vi resultado de nada, de verdade cansei quer saber mais não te nem ai mais pra nada agora já chega, agora quer saber pra mim amor e paixão são contos de fadas, sabem o por porque? por que amor não existe sabe aquela frase "só acredito vendo" então a parti de hoje só vou acreditar no amor quando eu ver q alguém realmente gosta de mim.
Agora meu coração é de gelo, de pedra de concreto, i ele está trancado com um cadeado sem chave, quem sabe da qui 50 anos ele volte a sentir alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor rebelde
ChickLitAline é uma menina muito divertida e durona , gosta De musica De Rock e pop mais ela começa a mudar o lado durona e difícil dela, quando conhece o Ângelo Que começa a ser o seu primeiro amor rebelde, mesmo entre tantas dificuldades e lutas para q...