Quando eu vi que estava só, eu comecei a pensar no que tinha acontecido com as pessoas, eu comecei a refletir tudo de ruim que eu tinha feito para os outros, e comecei a chorar porque eu sentia falta de todos, minha cabeça estava doendo muito e não estava conseguindo mecher o pescoço parecia que eu tinha quebrado ele também, der repente a porta abre pensei q era alguém da minha família ou alguns dos meus amigos mais era a enfermeira.
ENFERMEIRA: meu Deus você acordou!!.
Ela disse isso olhando para mim com uma cara de espanto, depois ela abriu a porta e saiu correndo, Nem lembro como vim parar aqui, só sei que tudo dói no mesmo quarto que eu estava tinha uma menininha la, o nome dela era Lorena tinha 7 aninhos, era a coisinha mais fofa q eu já tinha visto, ela era moreninha com os olhos verdes e cabelo cacheado, era a morena mais linda Que jà tinha visto, resolvi conversa com ela afinal não tinha nada pra fazer.
Aline: oooi!.
Lorena: olá!.
Aline: tudo bem?.
Lorena: não muito minha perninha està doendo, e com você tá tudo bem?.
Ela tem uma voz tão doce ela é tão fofinha que meu Deus, ela estava com as pernas enfaixadas, parece que ela tinha sofrido um acidente de carro tadinha.
Aline: a to mais o menos minha perna també dói minha cabeça então Meu Deus, cadê seus pais Lorena?.
Quando perguntei isso ela fez uma carinha de triste.
Lorena: não sei o moço disse que eles estão morando com Deus, eu quero minha mamãe meu papai, eu quero morar com Deus também, me ajuda a ir la com eles?!.
Quando ela disse isso fiquei toda sem graça se eu soubesse não teria perguntado, tadinha tão novinha não merecia isso, afinal ninguém merece.
Aline: a...... é...... é...... não posso ajudar você ir com os seus pais me perdoa.
Lorena: tudo bem o moço(medico) também Me disse isso.
Tadinha dela, to com muito dó dela, tadinha, enquando eu pensava nisso, a porta se abre novamente, e quem entra minha mãe, me deu uma felicidade tão grande quando eu a-vi.
Deize: filhaaaa!!.
Disse ela me dando um abraço i meio que chorando.
Aline: mãe!!.
Deize: como se ta filha ta sentindo alguma coisa, Meu Deus filha você acordou graças a Deus!!.
Aline: é rs, só nã o to entendendo o porque que eu estou aqui?!.
Deize: você caiu da escada filha, bateu a cabeça em dois degrau com força, quase que teve traumatismo craniano, ainda quebrou a perna, ficou 5 meses em coma filha, pensei que tinha acontecido o pior os médicos queriam desligar jà os seus aparelhos, mais eu não deixei filha, nunca deixaria alguém te fazer mal, nunca filha!!.
Disse minha mãe chorando, ela tava chorando tanto que estava até me dando vontade de chorara também, Nem sei o porque, nossa fiquei esse tempo todo internada, estava quase morrendo.
Aline: nossa mãe sério!. Mais para de chorar mãe pensa que agora ta tudo bem, calma!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor rebelde
ChickLitAline é uma menina muito divertida e durona , gosta De musica De Rock e pop mais ela começa a mudar o lado durona e difícil dela, quando conhece o Ângelo Que começa a ser o seu primeiro amor rebelde, mesmo entre tantas dificuldades e lutas para q...