cap 2 da familia silva

35 2 0
                                    

Quando a gente chegou na cozinha a dona Flóra pediu pro Angelo puxar a cedeira pra mim .
Amgelo: Ta , pode sentar.
Aline: Valeu .
Mãe: Filha não é valeu é obrigada.
Aline: A mãe deicha eu falar do meu jeito aff.
Mãe: Alinee!!
Aline: Ta , obrigada Angelo
O amgelo teu uma risada de dorrisso de lado ai que coisa mais linda .
Depois do jantar minha mãe e a dona Flóra estavam lavando louça e eu eo amgelo secando e guardando , teve uma hora que eu fui pegar um prato que ele ia pegar também então sem querer ele pegou na minha mão então ele ficou todo sem graça e eu também.
Angelo: desculpa pode pegar.
Ele disse soltando a minha mão , depois de algumas horas eu e minha mãe fomos em bora .
Angelo: A gente se ver amanhã na escola ta falo.
Aline: Ta xau.
Depois minha mãe me chamou para irmos logo , quanto cheguei em casa tomei um banho e deitei na minha cama e fiquei pensando no amgelo e como ele era rebelde e fofo ao mesmo tempo até que eu peguei no sono.
No dia seguinte minha mãe me acordou as 06:00 hr da manhã para ir para escola eu levantei e tomei um banho me arrumei e fui tomar " café da manhã" quando deu 06:40 a Cintya a Leticia e a Jade veio me chamar para ir para a escola.
Cintya: Oi aline tudo bem?
Aline: tudo e voceis?
Jade: Tudo.
Leticia: tudo vamos se não a gente vamos se atrasa .

Meu primeiro amor rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora