A familia Silva

32 2 0
                                    

Depois que entramos conhecemos a familia Silva, Ana que tem 8 anos , o senhor Fred , eles tinham um filho também de 15 anos igual a mim ,só que ele tava no banho se arrumando para o jantar.
Flóra: Vamos sentem, fiquem a vontade .
Mãe: Obrigada , nossa adorei a sua casa!
Flóra: Obrigada a sua também é linda.
Enquanto elas se conheciam melhor , a Ana veio me chamar para conhecer o quarto dela , então eu aceitei cara eu não ia aceitar mais a conversa da minha mãe e da dona Flóra tava me dando um tedio que resolvi aceitar.
Quando chegamos no quarto dela , ela começou a me mostrar a coleção de barbie dela tinha umas rabiscadas , umas descabeladas e outras sem cabeças ( cara como essa menina conseguio fazer isso eu em ).
Ana: Aline você quer brincar de barbie comigo?
Aline: a Ana eu não brinco mais de barbie eu já to velha de mais pra isso kkk.
Disse dando rissadas.
Ana: Mais a sua mãe disse que você brinca, porque que você não quer brincar comigo?.
Aline: Minha mãe tava mentindo para você eu não brinco mais , e Ana eu vou descer ta xau agente se ver depois ta lindinha.
Ana: ta .
Quando eu fechei a porta eu ouvi um barulho de chave como se alguém tivesse abrindo alguma porta quando eu olhei pro lado eu vi a ultima pessoa que eu ia imaginar encontrar naquela casa.
****: O que que você ta fazendo aqui?.
Aline: A você sabe falar!! Oi Angelo pra você também.
Angelo: Como assim claro que eu sei falar.
Aline: como assim quando agente se viu você nem falou comigo.
Angelo: Claro que eu não falei eu falo com quem fala comigo você não falou então eu também não falei ué
Aline: A então vamos começar de novo.
Angelo: Ta mais você ainda não me respondeu o que que você esta fazendo aqui em casa?.
Aline: Sua mãe chomou eu e minha mãe para jantar aqui , comfesso que fiquei surpressa em ver você aqui.
Angelo: Imagina eu então , eu não sabia que você morava aqui ao lado kkk
Depois de ums tempo conversando e rindo a dona Flóra chamou a gente para descer que a comida já estava pronta.
Então eu a Ana e o Angelo decemos emquando nós estavamos descendo a Ana ficava olhando eu e o Angelo um do lado do outro conversando derepente ela entra na nossa frente e começou a cantar DOIS NAMORADINHOS SÓ FALTA DA BEIJINHO NA NA NA NA!!
Angelo: Cala a boca pirralha e sai da nossa frente.
Quando o angelo disse isso eu fiquei com dó da Ana ela ficou com os olhinhos cheio de lagrimas a mais ela mereceu.

Meu primeiro amor rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora