Quando chegou a noite minha mãe chegou em casa e eu estava deitada no sofá assistindo. Minha mãe ainda estava chorando.
Deize: filha vou tomar banho e já vou deitar.
Aline: ta bom mãe, ei mãe eu posso chamar a le pra vir aqui?.
Deize: pode filha, só não quero barulho ta?!.
Aline: ta mãe.
Minha mãe subiu para o quarto dela i eu mandei uma mensagem para a le, pra ela vir aqui em casa, depois de 5 minutos ela já tava me chamando afinal a casa dela é aqui na frente.
Leticia: Oi amiga, fica bem ta eu fiquei sabendo da sua tia to aqui para o que der e vier ta!.
Disse a Letícia me dando um abraço.
Aline: Obrigada amiga!. Então le tenho várias coisas para falar com você.
Leticia: pode falar amiga!.
Aline: Senta aqui!.
Então eu e a Letícia começamos a conversa sobre o Angelo que a gente tinha terminado e tudo mais.
Leticia: então amiga posso ser sincera?!.
Aline: claro por favor!!.
Letícia: então amiga eu achei isso de você e o Ângelo uma coisa muito boba, teve vários motivos para eu achar isso, primeiro você se mudou para cá na quinta-feira, ai a tarde que fomos na pracinha que você o conheceu, então a noite você e sua mãe foram jantar na casa dele , então foi ai que vocês começaram a conversa, no dia seguinte na escola ele já estava te dando ideia, então no sábado ele já disse que gosta de você quer dizer os dois disseram que se gostavam como assim?, gostar de alguém não é tão fácil pra mim ele só queria te pegar mesmo é já era, então resumindo a "história" ele só queria te pegar e você só se sentiu atraída por ele!.
Meu Deus nem soube oque dizer naquele momento querendo ou não a Letícia estava certa, ele só quis me pegar e eu só me sentir atraída por ele, foi só como posso dizer uma brincadeira.
Aline: Nossa le o pior que você tem razão que bosta, eu acho que isso foi meu desespero pra namorar sei lá, porque a final estou anos sem ficar com alguém quer dizer estava ai nem sei o que, que aconteceu!.
Disse me explicando para a Letícia, o problema é que eu queria saber o porque do Ângelo ter falado que ele gostava de mim, e o porque dele ter me pedido em namoro?.
Perguntas que não querem se calar.
Leticia: estão Aline só isso que eu acho, é eu também acho que você não deveria mais nem olhar para a cara do Ângelo!.
Aline: é isso que eu vou fazer a final ele estava apenas zuando com a minha cara, isso que da ser besta e achar que tudo é um conto de fadas, mais sem problemas agora vou acorda para a vida!.
Disse bem confiante a final cansei de ser boba certo, agora tudo vai ser diferente vou larga esse meu jeito de criança, e acorda pra vida um pouquinho né. Depois de algumas horas de conversa com a le, ela foi embora i eu subir para o meu quarto, e peguei meu celular coloquei o fone e deitei, e fiquei pensando nas verdades que a Letícia me disse, e ela tem razão em tudo oque disse foi tudo muito rápido sei lá, enquanto estava pensando senti meu celular vibrar quando eu ligo a tela do celular logo uma mensagem do Ângelo.
Começo de conversa:21:40
Ângelo: Aline preciso falar com você, de verdade!.
Aline: o que você quer?.
Ângelo: uffa, pensei que não iria me responder!.
Aline: mais eu não ia, ta mais me fala logo o que você quer!.
Ângelo: então quero dizer umas verdades pra você, então eu acho que a gente fomos muito rápido em questão de "namoro" e tudo mais, tipo não fez nem dois dia direito que a gente se conheceu ai um ao outro diz que gostava e tal, tudo bem que você me acha bonito eu também te acho bonita eu só acho que a gente só sentiu uma atração um pelo outro, já estou dizendo isso para você não achar que eu estava zuando com a sua cara ok!.
Aline: então Ângelo sim é verdade só sentimos uma atração um pelo outro, então acho que devíamos passar uma borracha em cima de tudo e esquecer né porque esse nosso "namoro" foi muito nada a ver vai fala a verdade?.
( risos)
Angelo: sim ( risos).
Aline: então é isso.
Ângelo: não tem mais...Então vou me mudar para outro país, vou estudar la em NY( Nova York), e eu queria me despedir de você, então topa ir tomar um sorvete comigo amanhã?.
Aline: Nossa sério isso?!.
Ângelo: sério, tenho que ir uma oportunidade dessa não terei de novo!.
Aline: pior, então ta amanhã a gente se ver ok!.
Ângelo: ok amanhã umas 15hr estarei te esperando na porta de casa ok?.
Aline: ok!!.
Fim de conversa:23:00
Nossa não acredito ele vai embora, caramba, não disse que as pessoas que a gente gosta saem de perto da gente, bom ta um pouquinho tarde já é melhor eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor rebelde
Chick-LitAline é uma menina muito divertida e durona , gosta De musica De Rock e pop mais ela começa a mudar o lado durona e difícil dela, quando conhece o Ângelo Que começa a ser o seu primeiro amor rebelde, mesmo entre tantas dificuldades e lutas para q...