I wanted to call him, Zayn.

110 10 9
                                    

5 º Capítulo

Hey girls. Hoje o cap começou logo com uma frase eheheheh! Espero que gostem. 

Eu quis ligar-lhe, Zayn.

Para saber como é que ele estava. Mas isso é algo que tu não podes fazer. Tu não podes falar com alguém que teve o teu coração na mão e depois fingiu que algo assim nunca aconteceu. Eu queria perguntar-lhe porque é que estava a ser tão difícil ultrapassá-lo. Queria perguntar-lhe se ele também sentia que lhe estavam a arrancar o coração e a esfaqueá-lo cada vez que pensava em nós. Eu queria perguntar-lhe se também se sentia sozinho e se cada vez que ouvia músicas tristes se lembrava de mim. Mas em vez de lhe ligar e mostrar-lhe que ainda me importo eu fui aquela festa onde tu estavas e quando percebi que ninguém queria realmente saber do que eu fazia ou deixava de fazer sentei-me em algum sítio daquela casa e bebi uma garrafa de vodka como se fosse água. Para ser sincera eu não sei se ainda o amo, mas eu suponho que tu tens de amar alguém para sentires falta de uma pessoa dessa maneira. Como se fosse o inferno, um absoluto e fudido inferno.

Pelo menos de uma coisa eu tenho a certeza mesmo que agora não saiba se ainda o amo. Eu amei-o. Afinal, tu não dás a uma pessoa que não amas, o poder para te destruir.


Continua...

Babes eu sei que está pequeno mas para o próximo vai começar a ação a sério *-*. Preparem-se!!! <3

O que acharam deste capítulo? Ela foi à festa onde ele estava, omg :o. E agora? Ahahahah. Fogo também quero afogar as mágoas na vodka ahahahah. 

Bem lindas, não se esqueçam de dizer o que acham e votar :). E obrigada por todo o apoio que me têm dado até agora. Significa muito. Beijinhos

Ps: Quero ver se ainda atualizo a fic do Niall antes da meia noite. Não se preocupem eheheh ;). Agora sim, beijinhos :)





Distant » z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora