17 º Capítulo
Hoje vou conhecer finalmente o grupo de amigos do Zayn e já me estou a passar com todo o nervosismo que estou a sentir. Será que estou mesmo preparada para isto? Quer dizer, tecnicamente eu já conheci a Gigi, mas ela desprezou-me logo que me viu. Para ser honesta estou um bocado curiosa para conhecer os rapazes. As raparigas nem por isso, mas os rapazes sim. Eles parecem ser interessantes e também desinteressados no que acontece na vida alheia dos outros o que é fantástico porque se é para me dar com pessoas que vão estar a explorar a minha vida toda mais vale nem estar. E sim eu estou a referir-me às raparigas. Se eles me tratarem mal espero que o Zayn me defenda. Está quase a tocar para a aula acabar. Nunca quis tanto que uma aula continuasse indeterminadamente. Mas como infelizmente eu não sou feiticeira ou algo do género acabou de tocar para a saída. Todos os meus colegas se estão a levantar e a arrumar as coisas abandonando o espaço um por um. Arrumo também as minhas coisas e levanto-me. Tenho o estômago embrulhado. Parece que a qualquer minuto vou correr e nunca mais olhar para trás. Zayn chega ao pé de mim e o seu perfume acalma-me quase de imediato.
- Para de pensar tanto, Alexis. Vais dar em doida.
- Não sei se estou preparada para isto. Estou assustada. E se eles não me aceitarem?
- Eles vão aceitar-te. C'mon! Tu és fantástica. Confias em mim ou não? – Ele murmura com um sorriso irresistível e quase de imediato um sorriso forma-se nos meus lábios. Dou-lhe a resposta abanando a cabeça positivamente. Ele dá-me a mão e um beijo na testa começando a andar logo de seguida. Estamos a andar pelos corredores e embora eu odeie ser o centro das atenções mete sempre alguma piada quando as pessoas nos vêm juntos. Não é propriamente algo normal uma pessoa como eu, uma rapariga conhecida como antissocial, andar ao lado de um dos rapazes mais populares da escola. Tento ignorar isso no entanto e enquanto andamos falo com Zayn. A maneira como nós olhamos um para o outro é simplesmente de outro mundo. Eu consigo ver algo. Uma pequena coisa que indica algo mais, algo mais que tanto eu como ele sentimos mas não conseguimos dizer. Quando os nossos olhos se encontram é como se estivéssemos diretamente conectados. E o melhor disto tudo é que só eu e ele é que nos apercebemos disso. É quase como o nosso pequeno segredo. O lugar onde nós nos refugíamos quando tudo à nossa volta é demasiado para aguentar. E há momentos em que tudo o que eu quero é ficar a olhar para ele porque é nessas alturas que em que eu e ele trocamos olhares em silêncio que acabamos por dizer o que mais importa. – Alexis?
- Hum? – Murmurei saindo do transe em que me encontrava. Percebo que estamos a chegar às bancadas onde o grupo de Zayn se localiza e aperto a camisola com força suspirando. Relaxa, Alexis, está tudo bem.
- Está tudo bem?
- Sim, está. – Sorrio de boca fechada e ele assente começando a andar em direção à Gigi e aos outros. Sigo-o mantendo-me atrás dele e demoramos apenas uns metros a chegarmos junto a eles.
- Hey, pessoal. – Ele diz e cumprimenta os rapazes com um aperto de mão e as raparigas com um beijo na bochecha menos a sua namorada que beija na boca.
- Hey, amor. – Gigi murmura e dá-lhe a mão. Desvio o olhar embaraçada e todos os olhos estão virados na minha direção provavelmente questionando-se do porquê de eu estar aqui. Zayn larga a mão dela e dirige-se a mim.
- Esta é a Alexis. – Ele apresenta-me. Sorrio para todos eles e os rapazes sorriem de volta, cada um à sua maneira. As raparigas sorriem-me falsamente menos Elena.
- Sou o Harry. – Ele apresenta-se e cumprimentamo-nos com um beijinho na cara.
- Eu sou o Liam. – Ele murmura e sorri-me. Mais uma vez acontece um beijo na cara por parte de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distant » z.m
Fanfic"A tragédia da vida não é a morte, mas o que morre em nós enquanto vivemos". - Robin Williams "Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente". - William Shakespeare. "A melhor cura para o amor é ainda aquele remédio et...