Wait, Alexis.

91 10 10
                                    

9 º Capítulo - 2ª parte

Leiam o capítulo com a música A.M. dos rapazes sim? Boa leitura!


- Oh meu deus, desculpem. – Uma voz desconhecida arquejou surpreendida. Eu abri os olhos e Zayn fechou-os sentindo-se derrotado talvez porque aquele momento tinha sido tão intenso para ele como foi para mim e ambos queríamos beijar-nos. Eu afastei-me imediatamente dele e olhei para a sua mãe que nos observava chocada. Senti a minha cara aquecer indicando que eu estava a corar e baixei o olhar.

- Mãe, esta é a Alexis. Alexis, está é a minha mãe, Trisha. – Zayn apresentou-nos. Eu tentei dizer algo mas nada saía.

- Olá. – A mãe dele disse com um sorriso.

- Olá. – Repeti meio em pânico. Nem acredito que quase nos beijámos e a mãe dele nos viu. Deve estar a pensar que eu sou uma daquelas raparigas que dá beijos a rapazes que têm namorada e não se importa com isso. Acho que me esqueci da Gigi nestes minutos. Mas agora que me lembrei dela sinto-me um pouco em baixo. - Peço desculpa por isto.

- Eu vou descer. Estou à vossa espera para me virem ajudar no jantar. O Zayn disse-me que és uma ótima cozinheira. – Assenti com a cabeça.

- Nós vamos já mãe. – Zayn afirmou. Trisha virou costas, saiu da sala e fechou a porta deixando-nos sozinhos. – Alexis, desculpa.

- Está tudo bem. – Sorri. Um sorriso pequeno apenas para o tranquilizar.

- A sério? – Perguntou receoso.

- A sério, Zayn. Quer dizer tu tens a Gigi e isto foi apenas algo de momento por isso não te preocupes. Não aconteceu nada de qualquer das maneiras. – Encolhi os ombros.

- Pois, claro. – Pôs as suas mãos nos bolsos das calças e assentiu com a cabeça. – Tens razão. Vamos descer?

- Vamos. – Observei uma última vez a divisão e suspirei. Abri a porta e saí. Subitamente estava com um humor triste. Sentia-me deslocada e envergonhada por a sua mãe nos ter apanhado. Mas sentia-me principalmente deprimida por saber que algo assim nunca iria acontecer outra vez. Ele tem a Gigi e parece que passo a vida a esquecer-me disso. Nunca chegarei aos calcanhares dela. Pelo menos não nos padrões de beleza. Desci as escadas e Zayn seguiu-me. Entrámos na cozinha e Trisha estava junto das suas três irmãs. Mal entrei elas acenaram-me. Acenei de volta e sorri.

- Está é a Doniya. – Apontou para uma rapariga que parecia já estar nos seus 20 e poucos anos. Dei-lhe um beijinho. – Esta é a Waliyha. - Dei-lhe também um beijinho. Ela é linda. – E esta é a Safaa. – A rapariga, muito mais nova que as outras duas, sorriu na minha direção e abraçou-me. Abracei-a de volta um pouco espantada pelo seu tão à vontade mas um sorriso abriu-se no meu rosto. Sentia-me bem-vinda. – Meninas, esta é a Alexis. – Elas sorriram.

- Olá. – Doniya foi a primeira a pronunciar-se. – Mãe, eu não janto. Vou sair com os meus amigos.

- Está bem querida. Diverte-te. – Trisha disse e deu-lhe um beijo na testa. Doniya olhou para mim e sorriu.

- Adeus, Alexis.

- Adeus Doniya. – Ela pegou na mala e saiu pela porta.

- Parece que somos só nós. – A mãe de Zayn disse.

- Parece que sim. – Tentei pôr-me confortável ao ver os olhos de todos em mim.

- Alexis, vens brincar comigo? – Safaa murmurou com um brilho nos olhos que me encantou.

- Safaa, ela vai ajudar-me a mim e à mãe a cozinhar. Brincam noutro dia está bem? – Zayn falou numa voz doce e beijou o nariz da irmã.

- Está bem mano. – Ela sorriu, puxou-me para baixo, deu-me um beijinho na cara e foi a andar com o seu boneco para a sala.

Distant » z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora