Fool for you

57 7 10
                                    


12 º Capítulo

Eu escrevi este capítulo ao som da fool for you do Zayn. Se quiserem ouvir enquanto fazem a leitura ainda melhor. Boa leitura meninas!! E meninos se houver algum :p 

Oiço o meu nome ser pronunciado e levanto a cabeça num ápice. Afasto a mão que mantinha no meu peito para dar assim a ilusão de que a dor dessa maneira não era tanta e tentei parar as lágrimas ao ver o professor Horan observar-me. A sua expressão é calma e firme mas quando eu o olho nos olhos rapidamente muda para uma preocupada e sensível acabando com a tentativa dele de tentar ser durão. Não sei o que fazer e não consigo parar de chorar porque sinto-me tão devastada e perdida na minha própria cabeça que tudo o que faço é abraçar-me a mim própria. Ele surpreendendo-me completamente senta-se ao meu lado e suspira. Não percebo como é que ele se conseguiu sentar no chão dado que está a vestir um fato e este não deve ser muito barato mas o seu gesto comove-me.

- O que se passa?

- Nada. – Murmurei num tom frio e virei a cara para o lado contrário à sua porque não queria ver a sua expressão. Os seus dedos agarraram-me o queixo e viraram-me de novo para ele. Ele parecia genuinamente alarmado ao ver o meu estado e isso só me fez querer desviar o meu olhar do seu. Porque é que alguém havia de se importar comigo? Não passo de uma rapariga perdida.

- Alexis... Vá lá. Conta-me o que se passa.

- Porquê? – Levantei-me revoltada e elevei a voz. – Não importa, está bem? Nada importa.

- Isso não é verdade. – Levantou-se também e colocou-se há minha frente elevando também o tom de voz. – E tu sabes disso. Por isso para de fingir que está tudo bem. Não suporto ver-te nesse estado.

– Eu não estou a fingir. – Murmurei num tom frágil já que a minha voz decidiu falhar ao pronunciar estas palavras. – Eu só... - abanei a cabeça e comecei a chorar outra vez - já não sei como me sentir mais e eu estou tão perdida dentro da minha própria cabeça e todos me deixam eventualmente por eu nunca ser boa o suficiente para eles e eu não sei se aguento mais isto. Ninguém se importa comigo. – Abracei-me a mim própria.

- Nem o Zayn? – Questionou e mal ouvi o nome do moreno chorei ainda mais. Abanei a cabeça enquanto me afastava do loiro por ele ter tocado na ferida interna. – Oh. O que é que ele fez?

- O que é que ele fez? – Ri sarcasticamente enquanto caiam ainda algumas lágrimas pelas minhas bochechas. – Beijou-a. Beijou aquela cabra mesmo há minha frente. E foi nesse momento que eu vi.

- O quê, Alexis?

- Vi que por muito que eu o queira ele nunca será meu. – Funguei e passei as mangas da camisola pela cara para limpar as lágrimas. Parece que não param. Fds porque é que eu sou assim?

- Porquê?

- Porque pessoas como ele não se apaixonam por mim.

- Anda cá. – Chamou-me para ao pé dele e abraçou-me. Abraçou-me como se não existisse mais nada à nossa volta. Não havia segundas intenções perante o seu gesto e isso só me fez chorar mais porque pela segunda vez na minha vida alguém me está a abraçar e apoiar sem esperar nada de volta. Só o Zayn é que me tinha abraçado assim. Abraço o professor Horan de volta e não sei quanto tempo é que ficamos assim mas quando o abraço acaba eu já não estou a chorar como antes. Ele limpa o resto das lágrimas ainda presentes na minha cara e dá-me um beijo na testa. – Eu sei que sou um professor mas isso não nos impede de ser amigos. Podes considerar-me como um irmão mais velho. Estou aqui para ti, Alexis. – Assenti com a cabeça e ele sorriu. Sorri-lhe também e respirei fundo. – Queres vir ajudar-me a preparar a aula que eu vou ter a seguir?

Distant » z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora