Prólogo

99 5 0
                                    

Caros brasileiros,

Veio por meio deste informar-lhes que algumas coisas irão sofrer mudanças drásticas no nosso país. Primeiro, aviso-lhes que todo contato com outros países foi cortado. Não haverá mais nenhum tipo de importação e muito menos exportação. Brasil, agora, é um país totalmente livre, e, caso queiram chamar assim, isolado do mundo.

Algumas exigências serão impostas sobre os moradores daqui. Ninguém poderá entrar ou sair. Um comunicado já foi feito. Todos os aeroportos e portos do país foram desativados. Nas fronteiras, foram construídos altos muros de cimento e chumbo, impossíveis de escalar ou serem usados como portal para fuga. Sinto pelos que deixaram seus parentes, trabalho ou família em outro lugar do mundo. Agoras, vocês pertencem totalmente ao Brasil.

Precisamos de um exército grande e resistente. Durante esses anos de paz, formei um exército brasileiro imbatível. Mas nunca é demais. Já que, agora, o Brasil é um país poderoso e capaz, é certeza de que outros países virão atrás de guerra para tomá-lo de nossas mãos. Então, em qualquer caso de emergência, todos os homens, sejam brasileiros ou estrangeiros, serão convocados para lutar na guerra. Sem exceção. Aquele que recusar, terá as consequências.

Aproveitando a oportunidade, quero deixar claro que, sim, o militarismo voltou ao Brasil.

Por ora, basta.

Peço que não fiquem irados. Reconheço que tudo isso possa parecer algum tipo de loucura que os prendeu para sempre nesta terra, mas não é. Faço isso por amor a essa nação, que agora está aos meus cuidados. Faço isso por vocês.

De seu presidente,

Armando Trovão.






RevoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora