PAIXÃO OCULTA

167 12 14
                                    

"Medos e mais medos atravessam meus pensamentos, sinto um vazio intenso de emoções em meu peito, o que será o amor? será loucura? será doença? Porém não posso jamais, não posso me apaixonar não novamente, não agora. O que acontece comigo? O que passa no meu subconsciente? Minha cabeça diz: "Não você não pode", mais meu coração grita: "Porque não? Ame e será amada". Preciso realmente decidir, mais por que está acontecendo comigo? por que? por que?...

***************************

Manuella- Uffa! Era só um sonho!?!( bom graças a Deus, vou me arrumar, vou partir daqui a pouco).

Saio correndo vou para o banheiro, faço minhas higiene claro preciso estar limpa e linda, me arrumo coloco uma calça jeans e uma blusa preta que tem a imagem de uma caveira amo! Uma jaqueta e um salto alto roxo, é eu amo salto alto.

Está uma manhã linda no Brasil, sou Manuella conhecida por Manu sempre morei aqui no Brasil país que amo e agora estou indo para Nova York estudar para medicina, pois ganhei uma bolsa de estudos, bom sou uma garota muito tímida, não sou muito de amigos não, apenas tenho uma amiga desde o colegial é a Karol minha amiga e irmã, sei que ela está muito triste comigo, por que ela não queria que eu fosse, mais fazer o que é um sonho se realizando.

****-****-***-*****-*****-****

Neste exato momento estou despedindo- me de minha mãe Maria que minha nossa, não para de chorar! Que isso dona Maria?

Dona Maria- Filha promete pra sua mãe que quando chegar lá, você vai me ligar por favor querida? ( Ela falava chorando como se fosse uma despedida, como se eu jamais voltasse !?!)

Manu- Mãe eu vou voltar não se preocupe, vou ligar avisando que cheguei, mais por favor pare de chorar se não eu também vou chorar e borrar toda minha maquiagem. ( falo fazendo biquinho).

Dona Maria- Tá bom eu vou parar, mais não me deixe preocupada ouviu bem?

Manu- Sim! Mais mãe cadê meu irmão que amo não vai se despedir não? ( Halyson é meu irmãozinho querido, é moreno, com os olhos verdes claros, tem apenas 7 aninhos é minha paixão).

Dona Maria- Okay! Vou chamar, Haly vem filho a Manu já vai, vem se despedir.

Haly- Manu, Manu, Manu.( Ele vem correndo e gritando meu nome com aquela voz lindinha).

Manu- Haly minha vida! .( Eu o abraço e ele beija toda minha face que fofo).

Haly- Vou senti saudade. ( Ele fala chorando).

Manu- Eu também baixinho. ( É que droga ele me fez chorar).

Dona Maria- Filha você tem que ir já está na hora. ( Ela fala chorando e eu sei que por ela eu não precisava ir).

Manu- Okay tchau mãe e tchau Haly.( mando beijo para os dois pego as mala entro no táxi e vou).

***************************

Do Brasil para Nova York

Caramba eu não sabia que seria tão difícil assim, olho pela janela do táxi e chego no aeroporto, pego as malas, pago o taxista e chegando no aeroporto espero chamarem meu vôo, sento em uma cadeira e espero, depois de um minuto chamam meu vôo, vou correndo, ao entrar no avião fico pensando em como seria minha vida se não tivesse ganho a bolsa sinceramente acho que eu optaria por pedagogia já que minha mãe é professora, certamente iria fazer com que eu fosse igual a ela, mais eu queria muito viajar e Nova York  é um dos lugares que sempre sonhei em conhecer.

Fecho os olhos e adormeço, sou chamada para a vida real por uma aeromoça muito bonita, mas espera ela está me falando alguma coisa, então lembro- me que fiz uns cursos de inglês e só assim consigo compreende-la. Já tinha chegado foi rápido.

Aeromoça- A Senhorita já chegou!

Manu- Obrigada.( Pego minhas malas e saio).

Olho um táxi e o chamo falo para onde estou indo e ele me leva, chegando no hotel peço pra ele me ajudar com as malas, falo com a recepcionista e reservo um apartamento que por sinal muito luxuoso, pago o taxista que é muito legal, se chama Luis que logo me dá seu cartão com seu numero para quando eu precisar e vai embora. Jogo as malas chão, estou exausta me deito na cama e fico sorrindo igual uma retardada ( risos).

****-****-*****-******-*****

Paixão OcultaOnde histórias criam vida. Descubra agora