Acordo pela manhã e vejo a garota chorando sem parar, o que ela tem? Será que foi algo que fiz? Chego perto dela.
David- Oi o que foi por que choras?( Não consigo ficar longe e me aproximo mais).
Garota- Não chega perto de mim.
David- Mais o que? ( Pergunto sem entender nada).
Garora - Olha você é um idiota e estuprador.
Essa garota é louca, eu salvei ela e agora ela acha que eu sou um psicopata ou coisa assim! Até que eu explico pra ela o que aconteceu e digo quem a empurrou, por que ela fala como se eu tivesse feito isso, começamos a conversar, ela parece ser uma pessoa legal diferente das garotas que já conheci, ela demonstra ser uma garota independente e segura, seu nome é Manuella, até que um ser que não me é estranho aparece na porta do meu quarto, é o Andersen.
Andersen- Iai David essa é a que tu tá pegando? ( Ele é louco ou o que?).
David- Sai daqui Andersen! (Caramba quem convidou ele pra cá? que raiva!)
Manu- Como assim pegando?
David- Não liga não Manu, esse é um colega meu o Andersen. ( Olho pra ela e tento convencê-la com um sorriso).
Andersen- Como assim você me enviou mensagem velho, ne avisando que você tinha una gatinha na cama. ( É a primeira vez que eu quero acabar com o Andersen, ah mais ele me paga!)
Manu- Como é? (Ela fala olhando pra mim e sei que ela está zangada).
David- Não é nada disso Manu. ( Tento chegar perto dela, mais ela se afasta).
Manu- Se afasta de mim, agora eu sei por que você me salvou tá!
Andersen- Espera ai quer dizer que você é a louca que acabou com a nossa festa? (Ele pergunta pronto pra bater nela, alguém me dá um tiro!).
Manu- Sim fui eu iai vai fazer o que posso saber? ( Eu chego perto dos dois, não posso deixar isso acontecer).
David- Calma galera, Andersen sai daqui agora! (Vai antes que eu te arrebente).
Andersen- Mais?
Manu- Não precisa eu saio. (Ela vai mais esquece que estava apenas de sutiã e calcinha o cobertor cai, eu e Andersen ficamos olhando pra ela igual bestas).
Ela nos manda parar de olhar pra ela fechamos os olhos,ela se verte acho que com uma roupa minha, me agradece e sai, eu olho pra Andersen que ficou calado de uma hora pra outra e me jogo na cama.
Andersen- Então essa era a garota nova que você me falou? Nossa se eu soubesse que ela era tão gata, não tinha te atrapalhado.
David- Pois é né, tarde demais.( Realmente a Manuella era linda).
Andersen- Foi mau brow. ( Ele fala pegando em minha mão, é eu sei que isso é gay!)
David- Sinto muito, mais você vai me pagar, pode não ser hoje, mais você vai! ( Se ele pensa que me fez perder essa gata e que agora vai sair numa boa, ah mais ele está muito enganado).
Andersen- Qual é mano eu vim aqui, mais não sabia que você estava com ela não!
David- e por que inventou aquilo de mensagem em? que eu saiba não te enviei nenhuma mensagem.
Andersen- Foi mau mano é que te olhei com ela e não tive o que falar, então inventei isso.
David- Beleza agora já era! Valeu você é um ótimo amigo. ( falo me levantando e olhando pra ele).
Andersen- Que nada do jeito que você é as garotas são loucas por você, então depois você fala com ela, vim aqui pra te avisar que seu primo o Alex está de volta. ( Ah não isso não, esse é o primo mais chato que tenho).
David- Desde quando?
Andersen- Ah semana passada e ele quer toda a matilha hoje a noite!
É sim somos lobos, é uma maldição e na nossa matilha meu primo é o alfa, eu estou me preparando para liderar a matilha, eu nunca gostei muito dessa história de ser lobo sabe eu sempre fui um cara "normal" aventureiro, minha área mesmo é o skate, da matilha de meu pai somos: eu,Andersen, Kaio, Charles, William e Mayck, só que como meu pai viaja muito ele precisava de alguém para liderar e claro ele escolheu o idiota do Alex por que ele tem mais experiência do que eu, cara chato, manda em todo mundo não dispensa um minuto pra me humilhar ele sempre fala: " Oh priminho não te escolheram pra ser o alfa né tadinho" e assim vai, meu lobo é preto com o rosto e as patas brancas, nos transformamos só pela noite, comecei a me transformar com apenas 13 anos de idade não foi nada fácil sentir seus ossos se dilatarem por dentro.
********-********-******-*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Oculta
RandomSinopse Manuella uma garota sonhadora que não desiste fácil de seus objetivos, muda-se para Nova York em busca de seu sonho cursar medicina, mais ao longo dessa jornada encontra seu grande amor que escondera dela segredos sobrenaturais, se apaixonam...