Q raiva!

66 8 1
                                    

/--/ Manu na foto.../--/

Xxx: Iai David essa é a que tu tá pegando?

David- Sai daqui cara! ( Ele fala zangado pra ele).

Manu- Como assim pegando?

David- Não liga não Manu, esse é um colega meu o Andersen. ( Ele fala olhando pra mim com um sorriso sem graça).

Andersen- Como assim você me enviou mensagem velho, me avisando que você tinha uma gatinha na cama.

Manu- Como é? ( Falo olhando pra David com raiva).

David- Não é nada disso Manu. ( Ele fala chegando mais perto de mim e eu me afasto).

Manu- Se afasta de mim, agora eu sei por que você me salvou tá. ( Mais que idiota e eu achando que ele seria meu amigo).

Andersen- Espera ai quer dizer que você é a louca que acabou com a nossa festa? (Ele pergunta com raiva).

Manu- Sim fui eu, iai vai fazer o que posso saber? (Se ele acha que eu tenho medo dele, a mais ele está muito enganado!).

David- Calma galera, Andersen sai daqui agora!

Andersen- Mais?

Manu- Não precisa eu saio. (falo me levantando, mais êpa estou só de sutiã e calcinha, esqueci disso o cobertor cai e fico parada, apenas de roupas intimas na frente dos dois.

Manu- Fechem os olhos agora! ( Caramba acho que virei tomate de tão vermelha).

Andersen e David- Okay! (Falam juntos e ficam de costas pra mim).

Manu- Se algum de vocês olhar pra mim, considerem- se um homem morto. ( Olho no guarda roupa do David e pego uma camiseta preta, me visto ficou linda faltou só um cinto).

Manu- Okay! a propósito obrigada por me salvar garoto! ( Abro a porta e saio correndo).

Chego no meu apartamento tranco a porta e me deito na cama, esse dia não pode ficar pior? Quando menos espero meu telefone toca e a imagem de minha mãe aparece na tela do celular, vish esqueci de ligar pra ela, tou morta!

Paixão OcultaOnde histórias criam vida. Descubra agora