Perigo!

32 5 0
                                    

Me sentia fraca eram seis garotos que não paravam de sorrir e me empurrar contra a parede, quando escutei alguém me chamar a Gabi.

Gabi- Larguem ela agora! (Ela se aproximava, mais estava cambaleando)

Um dos garotos chegou perto dela e a empurrou fazendo com que ela caísse de cara no chão e se voltou pra mim.

Garoto- Você é nossa Manuella! (Fiquei surpresa como ele sabia meu nome?)

Garoto- Me chamo Daniel, mais acho que você não me conhece! (Continuei em silêncio, pois percebi que os mesmos não estavam mais eufóricos como antes)

Daniel- Não estávamos aqui pelo skate, mais sim por você... (Não contenho minha curiosidade)

Manu- Como assim por mim?

Quando pergunto eles começam a sorrir me fazendo ficar confusa.

Daniel- Chegamos poucos dias aqui e descobrimos que o David Sperown está com você.

Manu- Ele não está mais comigo e nós apenas ficamos só isso e mais o que ele tem haver não entendo nada! (Ele se levanta chega perto da Gabi e tenta acordá-la mais a mesma apenas dorme)

Daniel- Você não tem que saber, só me fala o que sabe sobre David! (Ele fala autoritário e com um olhar de dar medo)

Não falei nada, então sinto um tapa forte na minha bochecha que faz meus olhos lacrimejarem.

Daniel- Por que fez isso Jack? (Ele pergunta pra un garoto que parece zangado)

Jack- Essa vadia não quer falar e o Alfa não vai gostar nada...(Levanto minha cabeça e seus olhos encontram os meus, sei que não é a coisa certa, mais o que fiz pra ele?)

Manu- Que alfa? O que fiz pra vocês? (Ele me olha com raiva e me ignora)

Jack- É melhor levá-la e acho que essa outra ai também. (Ele aponta pra Gabi)

Manu- Minha amiga não por favor! (Caio no chão de joelhos e começo a chorar)

Daniel- Não se preocupa Manuella nosso alfa só quer conversar com vocês só isso. (Ele se ajoelha perto de mim acariciando meu cabelo)

Jack- Não vai se apaixonar Daniel! (Ele chuta minha perna e sai pra pegar a Gabi)

Daniel- Não se preocupe vamos! (Sinto que ele ficou zangado com isso, e também sinto que ele é diferente dos outros é mais carinhoso)

Daniel está me levantando agora com o maior carinho me fazendo apoiar em seus braços.

Jack- Amarre ela antes que eu perca a paciência! (Daniel me amarra com uma corda e vejo alguns garotos carregarem a Gabi)

Sinto que minha vida acabou, é isso vim pra Nova York pra morrer? E minha mãe e Haly?
e David será que sente minha falta? e Andersen será que está a procura da Gabi?e esses garotos o que querem comigo e Gabi? e quem é esse Alfa? Eram tantas as minhas dúvidas e preocupações que minha cabeça já estava doendo e pra piorar o tal do Jack não parava de me chamar de Vadia, eu sinceramente não conseguia entender por que ele me odiava tanto.

David Narrando:

Andersen conseguiu me acalmar, mais o pensamento e o desespero estavam em mim, eu já estava ficando louco e Andersen também, já havíamos tentado de tudo tínhamos ligado pras garotas e nada o celular da Manu só dava fora de área e o da Gabi também, perguntamos pra todos do hotel, mais ninguém olhou nenhuma, eu estava a ponto de surtar quando vejo o Luke chegando com um skate e cabisbaixo.

Paixão OcultaOnde histórias criam vida. Descubra agora