Hora da festa!

53 5 1
                                    

DAVID NARRANDO <=

Jogamos muito quando deu 16:00 horas estavam batendo na porta, Andersen se levanta abre a porta, vejo meus amigos com suas namoradas, mais tem uma pessoa indesejável com eles a Victória, levanto e vou pro andar de cima com eles, mais a Victória fica beijando o Kaio e eu sei que é pra ver se eu tenho ciúmes, ninguém merece, até que Andersen chega perto de mim.

Andersen- Não liga não cara, acho que essa garota só ta Com o Kaio pra te fazer ciúmes.

David- É eu sei e o pior é que o Kaio não ver isso.

Chegamos no andar de cima de elevador é claro! Então o Mayck vai ajeitar seus equipamentos, eu e Andersen vamos com ele já que não temos namorada mesmo.

Victória- Posso banhar David? ( Ela pergunta tirando a blusa que garota safada).

David- Não precisa me perguntar basta entrar na piscina! ( Falo sem olhar pra ela).

Foram tocadas musicas eletrônicas me amarro nessas músicas, logo chegaram mais pessoas, até que já estava lotado, mais a garota nova ainda não tinha chegado é ela que eu quero ver, 18:00 horas e nada dela, bebo um pouco de ice e volto a ajudar Mayck nos equipamentos, ele manda bem como DJ, olho um pouco mais pra piscina que só tem mulher de biquíni, me viro e vejo Andersen ficando com uma garota, esse Andersen não tem jeito mesmo!
De repente eu vejo alguém vindo em minha direção, paro de ajudar Mayck e não sei o que fazer apenas sorri, é a garota ela está linda, vou até ela.

David- Oi o que posso fazer por você?

Garota- Oi eu posso te pedir uma coisa? ( Não consigo falar, como ela faz isso comigo?)

David- O que você quiser linda. ( Eu espero que ela queira me beijar, por que é exatamente o que quero fazer com ela).

Garota- Você pode baixar esse barulho por favor? ( Ela fala tão alto que acho que estou surdo).

David- Olha gata sinto muito, mais não vai dar sabe, olhe pra todas essas pessoas, todos são meus amigos e não ficariam nada felizes se eu baixasse a música. ( Me aproximou dela e me arrepio todo).

Garota- Olha aqui não encosta em mim. ( Ela me empurra).

Ela fala uma coisa que eu não entendo e vai pra trás do Mayck e desliga os aparelhos, á quem essa garota é? Ela não ne conhece!

David- Você é louca? ( Tento segurá-la, mais não consigo e ela cai de bunda no chão).

Garota- Seu idiota, nunca mais encoste suas mãos imundas em cima de mim ouviu! ( Ela grita tão alto que todos olham pra ela).

David- Você que é idiota garota cai fora daqui e agora. ( A ponto o dedo na cara dela, é eu sei que estou sendo grosseiro, mais ela me tirou do sério).

Ela se arruma e vai embora, até zangada é bonita, continuo arrumando as coisas com o Mayck, então olho alguém sendo empurrado por Victória na piscina, não consigo ver quem é, não aguento mais e vou lá, todos estão rindo de alguém, é a garota briguenta, sem pensar duas vezes pulo na piscina salvo a garota mais ela desmaia.

Falo pra Andersen acabar com a festa então todos reclamam, mais não ligo levo a garota pro meu quarto chamo ela mais ela não responde, tiro a roupa dela e a deixo só de sutiã e calcinha ela é linda pego um cobertor e a cubro, não vou fazer nada com ela se é isso que vocês estão pensando ta! Batem na minha porta é a Victória, abro mais fecho na cara dela, eu poderia dormir com ela na cama, mais sei que quando ela acordasse a coisa ia ficar feia! Sento em uma poltrona e durmo.

Paixão OcultaOnde histórias criam vida. Descubra agora