Eu já tinha me arrumado estava esperando só a lesada da Gabi.
Quando escuto a voz do David e a voz do Andersen, vou até lá abro a porta e David fica me olhando, quer dizer me comendo com os olhos, por que faltava pouco pra ele babar!
Manu- Podem entrar garotos! ( David estava lindo, Andersen também)
Manu- Gabi já chegaram vamos... ( Grito pra ela escutar por que ela ainda está se maquiando)
Gabi- Pronto sua chata vamos!
Saímos e fomos pro elevador Gabi e o Andersen estavam se pegando na nossa frente, tem como isso ficar pior?
David- Você está linda! (Ele sussurra em meu ouvido, me fazendo arrepiar)
Manu- Obrigada você também está! ( Entramos no carro, eu com ele na frente e Gabi e Andersen se pegando atrás)
Manu- Estou com náuseas... (Falo pra David e ele apenas sorri)
Gabi- A Manu não enche por favor...( Ela puxa meu cabelo e sorri)
Andersen- É gente quando vocês estiverem namorando vocês vão sentir a mesma coisa que nós! (Fico sem graça com o que ele acabou de falar)
Manu- E o que vocês sentem?
Gabi- Saudade um do outro sua besta!
David- Não vem falar de namorar pra mim por favor Andersen... ( Ele fica sem graça como eu)
Andersen- Quando você estiver namorando com a Manu, vou jogar na sua cara o que você acabou de falar!
David e Manu- Parem os dois! ( Falamos em uníssono)
Andersen- Viram já estão falando até juntos!
Chegamos no lugar e percebo que David ficou aborrecido, ele se zanga fácil!
Saímos todos do carro e eu não acredito no que estou vendo!
Manu- É um sonho? Por que se for não quero acordar nunca! ( Falo e todos começam a gargalhar).
David- Time Square! o coração de Manhattan, vamos? ( Ele me abraça e eu continuo olhando aquele lugar lindo)
E caramba é super lindo principalmente a noite me sinto como se estivesse em um filme!
Gabi- Gente vamos tirar uma foto de recordação (Ela começa a tirar várias fotos, e David insiste em tirar uma foto só comigo)
Manu- Não David por favor...
David- Ah Manu por favor digo eu! (Ele passa a mão por minha nuca, sela nossos lábios, Gabi aproveita e tira várias fotos)
Manu- Gabi! (Grito pra que ela pare)
Gabi- Pra quem não queria tirar foto até que você gostou!
Manu- Ah sua chata...
David- Vamos no Mac Donald? Estou com fome! (Ele faz uma carinha de bebê que me faz lembrar do Haly meu irmão)
David- O que foi Manu? (Ele se aproxima e acaricia minha face é impressionante como ele sabe o que sinto)
Manu- Nada...
Gabi- Vamos quarteto a hora é essa! (Ela faz pose de heroína e coloca as mãos na cintura)
Andersen- É sim vamos... (Os dois começam a correr feito doidos e eu e David começamos a gargalhar)
Fomos para o Mac Donald.
David- Esses dois não tem jeito mesmo! ( Ele pega minha mão e eu fico sem jeito mais aceito)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Oculta
RandomSinopse Manuella uma garota sonhadora que não desiste fácil de seus objetivos, muda-se para Nova York em busca de seu sonho cursar medicina, mais ao longo dessa jornada encontra seu grande amor que escondera dela segredos sobrenaturais, se apaixonam...