Sem você !

27 3 2
                                    

Eu estava conversando com a Gabi no quarto dela sobre as drogas e suas consequências.

Gabi- Sem pressão Manu por favor...(Ela fala colocando as mãos nos ouvidos pra não escutar, argh que merda essa Gabi!)

Manu- Olha eu sou sua amiga e só quero seu bem! (Falo a abraçando e fico de joelhos perto dela)

Gabi- Se é tão amiga por que não me fala o que aconteceu com você ontem a noite em? (Fico tensa com o que ela fala e me lembro do que aconteceu, preferia não lembrar)

Penso no que David havia me falado pra não falar nada pra Gabi senão ela não suportaria, mas pelo que estou vendo não vou conseguir me conter e terei que fala antes que ela me deixe maluca.

Respiro fundo e falo tudo pra ela e claro como David presumia ela fica em silêncio acho que tentando assimilar os fatos.

Manu- Pronto falei! (UFA estou aliviada é como se todo o fardo de não ter contado pra ela fosse embora e me sinto feliz por compartilhar com alguém)

Porém Gabi continua em silêncio e isso está me deixando frustrada!

Manu- Não vai falar nada Gabi? (Ela apenas se levanta e anda de um lado pro outro)

Manu- Gabiiiiii.

Gabi- Oi só estou tentando assimilar tudo o que me contou!

Manu- Pois é por isso que eu havia sumido ontem a noite....

Antes que eu terminasse alguém me interrompe entrando no quarto.

Gabi- Luke o que foi? (Ela chega perto dele como se fossem amigos ou sei lá)

Ciúmes?

Não eu só...

Qual é eles só são amigos!

E desde quando?

Luke- A porta estava aberta e eu não resisti foi mau Gabi!

Ele estava de calça jeans preta, um all star, uma camiseta azul e um casaco cinza acho que ia passear, mas não entendo essa intimidade toda com a Gabi.

Gabi- Por que essa cara Manu? (Percebo que os dois estavam me fitando como se eu não estivesse nesse mundo, mas eu não estava quer dizer eu estava, mas estava só pensando e estando longe ah que confusão!)

Gabi- Relaxa Manu eu e o Luke participamos de uma pista de skate e por isso estamos amigos agora entende!(Skate desde quando e por que a Gabi não me contou a isso não esta certo)

Sento na cama e fico pensando e tentando raciocinar no por que da Gabi não ter me falado disso.

Eles falam algo sobre ter sido irado e super radical uma pista do bairro enquando eu a excluída fico ali jogada pras cobras.

Saio do quarto de Gabi e vou pra sala deixando aqueles traíras a sós, ligo a televisão e está passando Bob esponja, fico ali curtindo meu momento de solitária, até que Luke se despede de mim me dando um beijo no canto da boca e vai embora ah mais que tarado.

Gabi me olha e senta perto de mim é como se ela soubesse o que estou pensando.

Gabi- O que foi miga? você mudou de repente comigo! (Ela senta na minha perna e fica acariciando meus cabelos)

Manu- Por que você não me falou do Luke e que você sabe andar de skate? (Faço cara de emburrada pra ela perceber que não estou nada feliz)

Gabi- Ah eu aprendi com meu falecido irmão Gabriel a andar de skate!

Manu- Sim mas eu deveria ser a primeira a saber não o Luke! (Falo apontando pra porta eu sei estou infantil demais com esse teatrinho mas é que eu gosto)

Paixão OcultaOnde histórias criam vida. Descubra agora