//--// David na foto :-p //--//
David Narrando !
O transito não está nada fácil aqui em Nova York e meu telefone não para de tocar, sou David Sperown tenho 19 anos, estou dirigindo meu carro uma BMW preta, vou agora para o hotel de meu pai o empresário Danilo Sperown, gosto de ir pra esse hotel por que lá posso fazer o que quiser, apesar de que minha mãe Merilyn Sperown não gosta nem um pouco daquele lugar alguns de meus amigos moram lá. Chego no hotel e atendo meu celular, pois não aguento mais desde que saí de casa que ele continua tocando.
David- Oi!
Victória- Sperown você está onde amor? ( Droga é minha ex- namorada que vive me enchendo o saco).
David- Victória nós já conversamos sobre isso, não sou mais seu namorado. (Caramba a garota não se toca eu não quero mais, e ela insiste).
Victória- A amor eu sei mais você sabe que eu te amo demais. ( Ela fala chorando).
David- Olha eu falo mais carinhoso possível pra você, não dá mais por favor entenda.( falo irritado, será que ela não sabe o que é um não?).
Victória- O que aconteceu pra você ficar assim em amor você me amava!
David- Não me chama de amor e você falou certo amava não amo mais.
Victória- Por favor Davidzinho, você ainda ta zangado pelo que aconteceu? Só por que eu estava na cama com outro isso não significa nada tá e eu estava bêbada.
Eu estava na janela do meu quarto, quando de repente olho uma garota com os cabelos longos pretos dos olhos castanhos, com uma blusa linda de caveira entrando no hotel, estou babando é como se eu nunca tivesse visto uma mulher, quer dizer eu já olhei só que não como ela e acabo esquecendo a chata da Victória na linha, á meu Deus garota insuportável!
Victória- Davidzinho! Davidzinho! (Ela fala isso repetidas vezes).
David- Olha garota eu tenho mais o que fazer viu! ( Desligo o celular,a se ela acha que me trai e eu fico igual cachorrinho atrás dela, ela está muito enganada).
Victória é o tipo de garota que um homem deseja é loira dos olhos azuis, corpo de modelo, mais não é nada fiel.
Flashback On <=
Eu era completamente apaixonado pela Victória já tinha comprado até uma aliança eu queria muito casar com ela,por que já estavamos namorando á 5 anos, só que Andersen meu amigo sempre me dizia que ela me traia, mais eu não dava importância, até que um dia eu resolvi falar com um amigo meu o Kaio.
David- Kaio preciso da tua ajuda brown!
Kaio- Beleza pode falar. ( Eu expliquei tudo pro Kaio, eu queria mostrar pra Andersen que a Victória tinha mudado que ela me amava).
Falei pra ele ir na casa dela dar uma de carente, mais quando eu cheguei lá achei os dois juntinhos na cama, pois é moral da história: "Escute seus amigos, pois as vezes só querem seu bem". e sim gente! eu ainda falo com o Kaio, ele é meu amigo desde infância também fui eu que procurei ele pra ver se a Victória era fiel, portanto ele me ajudou e eu já superei isso falow!
Flashback off <=
Alguém me liga fazendo-me parar de pensar no passado, é Andersen meu amigo de infância.
David- Fala fera!
Andersen- Iai mano como você tá? ( Ele fala com aquele jeitão de maluco).
David- Estou bem iai vamos fazer uma festa hoje? (Sempre que venho pro hotel faço uma festa e chamo meus amigos que moram aqui perto).
Andersen- Claro muleque vou só ligar pro Kaio, Mayck, Jeferson, William e o Charles.
David- Beleza, hoje a noite promete, te vejo hoje as 17:00 horas?
Andersen- Okay e você liga para as gatas!
David- Nem precisa aqui no hotel tá cheio de gatinha. (Falo lembrando da garota que chegou hoje).
Andersen- Como assim chegou alguma gata que mexeu com você?
David- Sim cara é uma garota nova que chegou hoje! (Começo a sorrir).
Andersen- Caraca já tou chegando ai quero ver essa gata.
David- Okay tchau!
Andersen- Tchau.
Esse Andersen só ele mesmo pra me fazer sorrir, saio do meu apartamento e quando olho pro outro corredor vejo aquela garota entrando no apartamento dela com um taxista e estou novamente babando, nunca fiquei assim!
Fico na frente do meu apartamento olhando pra ela, mais infelizmente ela não olha pra mim, paga o taxista ele vai embora e então ela fecha a porta, que droga está acontecendo comigo? É a primeira vez que quero que uma garota me olhe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Oculta
RandomSinopse Manuella uma garota sonhadora que não desiste fácil de seus objetivos, muda-se para Nova York em busca de seu sonho cursar medicina, mais ao longo dessa jornada encontra seu grande amor que escondera dela segredos sobrenaturais, se apaixonam...