//--//Andersen na foto//--//
Terminaram as aulas e fui pra rua procurar um táxi com a Gabi, ela mora no mesmo hotel que eu. Será que os taxista estão fazendo greve?
David- Vai chover, vocês querem uma carona? ( Que droga o que esse garoto quer?)
Manu- Não obrigada! ( Ah garoto chato).
Gabi- Sim queremos sim David. ( Ela fala entrando no carro).
Manu- Gabi e o táxi?
David- Deixa de ser orgulhosa e entra garota! ( Ele fala autoritário, quem ele pensa que é?)
Manu- Não! ( Prefiro caminhar do que ir de carro com esse imbecil!)
David- Manu por favor entra, vai chover você quer ficar doente?
Gabi- Por favor miga entra. (Até você fica dando moral pra esse ai?).
Vou andando e ele fica me seguindo com o carro, ugh que garoto chato! Começa a chover Passo perto de um buraco e advinhem?....
Ele passa com o carro e me molha toda, ah que imbecil!David- Eu avisei pra você entrar! ( Ele fala sorrindo).
Manu- Seu idiota! Não estou pedindo sua ajuda vai embora! ( Contínuo caminhando)
David- Okay se é isso que você quer! ( Ele vai embora e me deixa no meu daquela rua que eu não sei pra onde vai!).
Por que você é teimosa em?
Ele não manda em mim!
Até parece que você queria que ele fosse embora.
Ah cale a boca! ( Eu sei sou louca, mais conversar comigo mesma é a única forma de tirar a tensão).
David Narrando:
Eu não entendo o que essa garota tem e por que eu me sinto tão atraído por ela, apesar dela me chamar de idiota todo o tempo, não quero ficar longe dela!
Gabi- David acho melhor agente voltar e trazer ela nem que seja a força. ( Tinha me esquecido que a Gabi estava comigo no carro).
David- É você tem razão! (Volto mais a Manu não está mais lá).
Gabi- Onde essa maluca se meteu?
David- Espero que ela esteja bem. ( Saio do carro e olho ao redor, não olho ninguém tudo está deserto e já são 17:30 onde ela está?)
Manu Narrando:
Não vou esperar ninguém vir me buscar, contínuo caminhando quando olho uma pessoa, começo a chamá- la mais ela não me escuta acho que é uma mulher consigo alcança-la.
Manu- Oi a Senhora poderia me informar onde estou?
Ela me disse e mostrou-me o caminho de ida pra chegar ao hotel a agradeci e segui meu caminho, chegando na frente do hotel mau consigo andar nossa andei demais! Preciso de açúcar, estou toda molhada.
David- Onde você estava garota te procuramos e nada? ( Ele parece aflito, mais não me importo olho a Gabi e a abraço).
Gabi- O que foi miga?
Manu- Nada vamos entrar?
Gabi- Vamos. ( David continuou me olhando, mais eu o ignorei).
Entramos no elevador, chegamos ao nosso andar fui pro meu quarto e ela entrou comigo, expliquei tudo pra ela e ela me falou que o David ficou preocupado tadinho! Até que batem na porta, saio do quarto e abro a mesma.
David- Aqui sua roupa. ( Ele me entrega).
Manu- Obrigada vou pegar a sua.
David- Posso entrar?
Manu- Não espera aqui! ( Que ideia, já quer entrar!)
Subo no quarto procurando sua camiseta.
Gabi- É o David?
Manu- Sim!
Gabi- Também vou!
Fomos pra sala entreguei sua camiseta.
Gabi- Por que você não entra David?
David- Por que não fui convidado. ( Ele olha pra mim)
Manu- Está tudo certo já entreguei sua roupa e você entregou a minha agora vasa!
Gabi- Como assim roupa?
David- Okay já estou indo zangadinha!
Ele sai e Gabi me enche de perguntas, infelizmente falo tudo pra ela.
Como ela mora sozinha a chamei pra ficar comigo, não gosto de ficar sozinha, conversamos muito e eu cantei pra ela uma musica com meu violão que ela adorou!
David Narrando:
Depois que a Manu me mandou embora, fui pro meu quarto pensar quando me deitei escutei uma voz linda , é a Manu tocando violão, e ela toca bem! Meu celular começa a tocar é um parceiro meu que me convidou pra uma festa hoje, tinha me esquecido.
David- Fala Taylor!
Taylor- Iai não vai vim?
David- Tou indo cara tou me arrumando. ( Eu sei mais se eu falar a verdade pro cara ele vai ficar me amolando até dizer já chega!).
Taylor- Okay e traz a gata dai!
David- Que gata?
Taylor- A Manu hora, traz ela viu tchau! ( Poxa ele desliga na minha cara).
Caramba a Manu vai o que esses caras estão aprontando? Coisa boa não é! Vou me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Oculta
AcakSinopse Manuella uma garota sonhadora que não desiste fácil de seus objetivos, muda-se para Nova York em busca de seu sonho cursar medicina, mais ao longo dessa jornada encontra seu grande amor que escondera dela segredos sobrenaturais, se apaixonam...