Oi Galera aqui sou eu Joyce espero realmente que estejam gostando fiz esse livro com muito amor e não vou parar por nada, se gostarem compartilhem por favor....agradeço desde já por estarem lendo obrigada! <3
Manu Narrando:
Eu estava rezando mentalmente quando o celular do Taylor toca.
Taylor- Ugh que droga! ( Ele fica furioso e sai do quarto com muita raiva)
Olho na bandeja o que ele trouxe para mim tem: umas frutas e alguns doces, se ele acha que vai me comprar com isso ele está enganado.
Deito e fico pensando em como deve está David será que está me procurando ou se está com alguma puta em sua cama? Bom se está não é da minha conta!
A porta abre e Taylor entra no quarto sem camisa olhando intensamente para meu corpo.
Taylor- Como você é linda! ( Ele chega perto de mim e passa as mãos por meus cabelos)
O medo toma conta de mim e começo a chorar.
Manu- Taylor... por favor não faça...isso eu te imploro!
Taylor- A Manu eu não consigo resistir você é sexy até quando está com medo! (Ele passa as mãos por minhas pernas e beija minha bochecha lentamente)
Taylor- Quando a Victória me falou que você estava ficando com o David eu não suportei, quer...dizer eu não gostei nada de saber que você estava com ele...
Manu- Taylor por favor....para ( começo a me debater e grito bem alto pra que me encontrem)
Taylor- Por que Manu? Por que ele e não eu?
Não quero que seja assim, sempre sonhei em fazer isso sem pressão, mais desse jeito eu prefiro morrer a me sujeitar a esse ponto.
Taylor- Cala a boca garota e curta o momento... ( Ele chega mais perto e beija minha boca)
Começo a empurrá-lo com todas as minhas forças e ele cai, tento correr mais é em vão, pois estou amarrada e Caio de bunda no chão.
Ele me pega por trás e começa a beijar meu cabelo eu grito pedindo socorro.
Taylor- Não adianta linda ninguém vai te escutar estamos longe, muito longe...
David Narrando:
Estávamos procurando a Manu quando escuto um pedido de socorro vindo do mato, um pedido fraco e sem jeito começo a correr e chamar todos os lobos.
David- Escutaram acho que é ela...
Andersen- Sim cara vamos...
Chegando no local é uma cabana velha e abandonada, não escuto mais gritos, mais tenho que entrar nesse lugar.
Entro com Andersen enquanto os outros ficam lá fora de guarda, escuto uns gritos abafados de um quarto, Bato na porta mais ninguém atende então eu e Andersen arrombamos a porta e olhamos Manu e Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Oculta
RandomSinopse Manuella uma garota sonhadora que não desiste fácil de seus objetivos, muda-se para Nova York em busca de seu sonho cursar medicina, mais ao longo dessa jornada encontra seu grande amor que escondera dela segredos sobrenaturais, se apaixonam...