Acordei umas: 18:00 horas com uns gritos: " Vamos pra piscina, vamos pra festa".
Manu- Poxa nem bem cheguei já estão enchendo o saco aff'z. (me levanto destinada a fazer alguma coisa).
Saio do quarto vou pra sala e a zueira continua que droga, minha cabeça começa a doer. Saindo do apartamento vou seguindo um casal que vai na direção da festa, olho pra minha roupa e graças a Deus estou bem vestida eu acho, ainda bem que quando cheguei troquei logo de roupa estou com uma blusa verde que tem o símbolo de musica na frente e um short não muito curto e nem muito longo, estou descalça.
Manu- Ei! ( chamo uma garota que passava perto de mim, ela me olha de baixo pra cima).
Garota- Oi o que foi?
Manu- O que está acontecendo é uma festa?
Garota- Sim por que você quer participar?
Manu- Não eu quero acabar com essa festa! ( falo determinada a enfrentar quem fosse).
Garota- Você é louca, você sabe quem é o dono da festa?
Manu- Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. ( Eu sei fui ignorante, mais é que eu odeio quem me chama de louca).
Garota- Nossa quanta ignorância. ( Ela fala triste e eu me sinto mal, então ela sai).
Manu- Ei me desculpe eu não queria magoar você!
Garota- Tudo bem o importante é que você se arrependeu, prazer sou Gabriela. ( Ela fala sorrindo e me dá a mão).
Manu- O prazer é meu sou Manuella, mais me chama de Manu. ( falo sorrindo e apertando sua mão).
Gabriela- Okay! Pode me chamar de Gabi também.
(Gabi era legal ruiva e tinha olhos negros e sarna, ela parecia ser legal).Gabi- E então o que você quer fazer com a festa?
Manu- Bom Gabi eu sou do Brasil, vim pra cá para fazer faculdade, cheguei hoje e minha cabeça não para de doer, portanto eu não aguento mais esse barulho você entende?
Gabi- Sim entendo, só que o dono dessa festa é o filho do dono desse hotel. ( Caramba por essa eu não esperava, mais eu tenho que falar alguma coisa não posso ficar calada).
Manu- Eita eu não sabia, mais Gabi eu preciso não aguento mais.
Gabi- Então vem eu te levo até ele.
Manu- Tá vamos. ( Vou com ela e sinto um frio na barriga, tradução estou nervosa).
Chegando no andar de cima tem muita gente bêbada e se pegando, não gosto desses lugares, onde eu me meti. Ando com Gabi de mãos dadas, minhas mãos estão suadas, então alguns garotos ficam dando em cima de mim, mais eu não ligo, vou acabar já já com a festinha deles.
Gabi- Manu é aquele ali que é o dono da festa boa sorte.( Ela fala sorrindo e soltamos as mãos, sigo meu objetivo).
Vou até o garoto que está sem camisa, nossa ele é lindo, "Manu foco",meu subconsciente grita com raiva pra mim eu paro e olho pra ele, que estava mexendo em algum equipamento com o DJ na hora que eu paro , ele também me olha e faz um sorriso sínico.
Garoto- Oi o que posso fazer por você? ( Ele pergunta olhando nos meus olhos, saindo de perto do DJ e vindo até mim como se eu fosse sua presa)
Manu- Oi eu posso te fazer um pedido?( Pergunto e ele na mesma hora sorri).
Garoto- O que você quiser linda. ( Ele fala como se eu fosse uma vadia, pronta pra ir pra sua cama).
Manu- Você pode baixar esse barulho por favor?( Eu falo um pouco mais alto pra que ele possa ouvir).
Garoto- Olha gata sinto muito, mais não vai dar sabe, olhe para todas essas pessoas todos são meus amigos e não ficariam nada felizes se eu baixasse a musica. ( Ele fala segurando minha cintura, mais que safado).
Manu- Olha aqui não encosta em mim. ( Empurrou suas mãos pra longe quem ele pensa que é?).
Manu- Já que você não vai baixar isso beleza. ( Saio de perto dele, vou para trás do DJ e desligo das tomadas o aparelho, logo em seguida ele vem atrás de mim).
Garoto- Você é louca garota? ( Ele me segura com brutalidade por trás e me empurra no chão eu Caio e depois me levanto com raiva que raiva!).
Manu- Seu idiota, nunca mais encoste suas mãos em mim ouviu! ( grito pra ele, a mais que grosseiro desde já eu o odeio muito).
Garoto- Você que é uma idiota garota, cai fora daqui e agora. ( Ele fala apontando o dedo na minha cara).
Me arrumo e vou embora,ah! que otário, eu vou e se Deus quiser procuro amanhã mesmo outro hotel que seja anti-idiotas, mais quando vou passando perto da piscina, sinto alguém me empurrar e me molho toda, logo todos começam a sorrir, mais espera eu não sei nadar, começo a me debater na piscina que é muito funda, mais ninguém me ajuda, então meus olhos fecham, até que sinto alguém me tirar da água abro os olhos e quem eu nem esperava é aquele garoto idiota, ele está me salvando, escuto gritos mais não adianta eu apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Oculta
RandomSinopse Manuella uma garota sonhadora que não desiste fácil de seus objetivos, muda-se para Nova York em busca de seu sonho cursar medicina, mais ao longo dessa jornada encontra seu grande amor que escondera dela segredos sobrenaturais, se apaixonam...