Mãe Coruja!

54 5 0
                                    

MANU NARRANDO <=

Manu- Mãe!?! ( falo nervosa pois sei que ela está furiosa comigo).

Dona Maria- Mãe? Se eu não te ligasse em Manu? ( Ela pergunta e pelo tom de voz dela, ela não parece feliz).

Mãe- Desculpa por favor.

Dona Maria- Tudo bem mocinha, mais iai como foi chegar em Nova York?

Manu- Foi ótimo mãe pena que vocês não estão aqui. (Falo com a voz triste).

Dona Maria- Filha aconteceu alguma coisa?

Manu- Não mãe por que? (Ah mãe aconteceram tantas coisas, mais se eu lhe contar a senhora vai pirar).

Dona Maria- Ah filha eu sei quando acontece alguma coisa ainda mais se for com você.

Manu- Não mãe é só a saudade mesmo, mãe cadê meu amor?

Dona Maria- Está aqui vou passar pra ele. (Ela passa o telefone pra quela coisinha fofa).

Haly- Oi Manu quando você vai vim?

Manu- Oi amor! eu não sei mais logo logo vou estar ai ta te amo e te cuida.

Essa coisinha fofa ne fez chorar vocês acreditam?

Haly- Tá bom beijo!

Manu- Beijo lindo.

Dona Maria- Filha e a Karol ainda não te ligou?

Manu- Não mãe acho que ela ainda está triste comigo. (Estou morrendo de saudades daquela maluquinha).

Dona Maria- Não fica assim não uma hora ela te liga, eu sei que vocês não conseguem ficar sen se falar.

Dona Maria- Então tchau filha qualquer coisa é só me ligar beijos e boa noite!

Manu- Tá mãe beijos amo vocês dois tchau!

Desligo o celular e vou dormir por que amanhã vou ter  aula minha primeira aula na faculdade, conhecer novos amigos e estudar pela manhã e a tarde AFF"z já estou com priguiça!

Paixão OcultaOnde histórias criam vida. Descubra agora