Acontecimentos.capitulo 4

46 8 0
                                    

Descemos pela escada,ja podia ouvi vozes , acho que era minha mae com alguem.
inclinei minha cabeça para a esquerda para ver quem era.

Me surpreendi com oque eu vi , era minha tia , e ela nao tinha costume de vir nos ver em casa.
- Oi tia Rolse. - Disse sorrindo

-Ola Querida Julie! Tudo bem? -Ela respondeu

-Sim tia e com você? - Disse tentando nao desviar o assunto , que pra mim nao fazia a menor importância.

--Vou indo querida - Disse ela sorrindo.

-Bem  vamos nos asentar! - Minha mae disse , me poupando de uma converssa chata.
Asentimos e fomos todos para a mesa.

.......

-Filha me diga como foi na casa de sua vó. -Meu pai me disse , parecia que ele tinha começado essa converssa para acabar com aquele chato silencio.

- Foi muito bom pai! - Na verdade eu achei que seria chato, pois é em uma cidade pequena em Londres , nada de Campo ou coisa assim , mas era como se fosse pois minha avó morava em um bairro quieto.

-Oque tu feziste de bom? - meu pai disse.

-hun..hã..ah , eu Sai pra fazer compras - respondi com um tom hironico.

Todos Sorriram amigavelmente.

-Mais eu gostei pai , conversamos sobre a juventude da vovó , ela ama falar sobre isso! - Eu nao queria comentar que falamos de coisas a mais como sexo. Minha vó só estava a avisar sobre os garotos de hoje e nada mais , ja que eu sou virgem ela estava a me alertar sobre tudo , ate mesmo sobre a personalidade de meninos , que eu nao deveria aceitar tocar em meu corpo ja que eu era tímida e digamos um pouco boba. Eu tenho um genero muito forte sim , mais é apenas pra disfarçar a tímides.

-Bem vamos a sobrimesa? - minha mae disse trasendo em uma bandeija cheia Mulse de Morango..

--Huum'Deve estar uma delicia. - Minha tia a disse.

--Tambem acho. - Eu disse sem parar de olhar para a Bandeija.

--Isso é oque eu vou ver agora! -Meu pai disse pegando uma taça com mulse e uma colher que mais parecia uma concha.

...

Depois que ja tinhamos terminado minha tia se despediu de todos e foi embora.

- Ah...Finalmente. - Eu disse com um imensso alivio,eu gosto muito de companhias no jantar , só que preferia que nao fosse com minha tia , nao sei o poque mais nao gostava dela,mesmo se tratando da irmã do meu pai.

--Finalmente oque Julie? - Meu pai perguntou com suas sombrancelhas serradas.

--Nada Pai - Respondi meio sem graça - Ja vou para meu quarto - Aviso a todos.

-Ok filha durma bem - Disse minha mae.

-Boua Noite filha - Disse meu pai.

Subi as escadas rapidamente e fui direto pro meu quarto.

Um sonho hot de fã H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora