Agradeceria se voces lecem a Nota Final please❤
Amo-te muito
--------------------------------------------------
Acordei cedinho para me arrumar,fui pra casa de banho e sai depois de uns 5Min,nao costumo ter um banho demorado ja que é apenas pra ir a faculdade.--Filha vamos? - Disse meu pai,ja estava pronto pra irmos.
-Pai espera só eu retocar a maquiagem - Respondi indo até a minha penteadeira perto da cama.
--Ok mais nao demore! - Ele resmungou.
Eu terminei tudo dentro de alguns minutos,desci e meu pai ne esperava na sala.
- PRONTO PAI! -
--Pois bem vamos -
Depois de 15Min de viagem até a escola,ja vejo na porta minhas melhore amigas Anne,Karen,Carmen e Louise.
Elas esperavam eu sair do carro com um sorriso enorme.
- Hey -disseram todas em um Coro.- Olaa -eu disse toda animada.
-Queremos saber cada detalhe de sua viagem em Julie! - Disse Louise.
-TUDO BEM' só que agora nao é o momento Lou - eu disse revirando os olhos.
-Bem..hun..hã é - Carmen disse sem saber como dizer que sentia saudades. Ja que ela era a mais timida de todas.
- Tudo bem amiga! - Eu disse a interronpendo. - Eu tbm senti saudades disse a Carmen.
Todas nó nos abraçamos,eu estava a morrer de saudades de minhas maninhas.
De repente olho por traz do cabelo de Karen naquele abraço,e vejo quem eu queria ainda mais enxergar. Era Josh ele olhava pra mim num sorriso de lado,caramba eu nao tinha me apaixonado desde que virei Directioner,mais vc esta a se perguntar o porque?.
Bem eu..Hum..Queria viver apenas penssando nos minos,colando os meus posters,assim eu nao tinha tempo pra nada mais.
Minhas compras de roupas eram de camisetas personalisadas com o Sigle da banda ou coisas do tipo , obeveo que nao era todas.Mas naquele ano conheci o Josh,nao estou querendo dizer que eu nao compro mais camisetas personalizadas,revistas,canecas,caderno ou algo assim,sei que pra uma garota de 19 anos e que esta na faculdade isso é ridiculo,cafona e etc...Mais cada vez me sentia feliz e realizsda com cada compra.
Despertei me dos penssamentos pois Karen estava a abanar suas maos em meu rosto me fazendo despertar pra vida.
- Julie...Juliiie??..JULIEEE??. - O grito foi tao alto que todos começaram a rir,enclusive o Josh.
--Karen oque foi? - Perguntei a ela!
--Oxee! Vc esta com essa cara de apaixonada,olhando diretamente o Josh sem disfarçar,ele ja estava a rir da sua cara -Ela atira
--Oque? - Disse sem acreditar. Eu nem reparei pra que direçao eu olhava,na verdade eu neim estava preoculpada,até eu saber que estava olhando logo para o Josh.
--VAMOS JULIE - Disse Anne.
--Claro - Disse toda corada de vergonha.
entramos na sala de aula,olhei para minha cadeira. Eu estava com preguiça até de ir até ela.
--OI Julie - Disse o Tommy um garoto nerd da minha escola,mais eu gostava dele,agente converssava ele era uma boa Compahia.
--Posso me asentar aqui? - Ele perguntou apontando a uma carteira que estava vaga ao meu lado.
--Claro Tommy - Eu disse sorrindo,eu gostava de converssar com ele,principalmente se fosse uma aula chata como a da Sra.Swift.
Ela era uma senhora Magrela e enjuada ja tinha uns 50 anos de idade,eu apenas estava esperando ela entrar.Eu sei..Eu sei que este capitulo foi pequeno,mais estou fazendo o posivel pra vos agradar.
Queria pedir desculpa por qualquer erro de escrita,estou a usar meu telemóvel e suas teclas nao sao la tao perfeitas a ponto de ter digitos bons,entao desde ja peço enormes desculpas.
Quero sempre poder vos agradar,mais pra isso preciso de opnioes.Se estiveres a gostar da fic por favor vote e comente irá me ajudar muito a evoluir.❤
Amo-te Além❤
By:Kathy Galvão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho hot de fã H.S
Fiksi PenggemarE foi naquele "Risort" que tudo...exatamente tudo mudou! Fama,dinheiro,duvidas,falsidades e desconfiança faram parte da minha vida apartir de agora JULIE❤×× - Nao abafe teus gemidos princesa, preciso ouvir-te gemer meu nome. - Ele diz e eu asinto. ...