Logo apos despacharmo-nos a pegar as nossas malas,tive a ideia brilhante de fazer compras.
Bem se iamos passar nossas nossas ferias em um "Risort" Sera com um Style inovador.- 'Entao,pretendes fazer compras comigo? - perguntei.
- 'Claro que sim! - Respondeu-me alegre.
Fomos pra fora do sitio em que estavamos (aeroporto) e fomos a procura de um taxi. Logo avistamos um,e entramos dizendo ao motorista o nosso trajeto.
Bem eu fiz curso de ingles quando menor e Karen fez interganbio,ela é uma rapariga esperta e inteligente,quando tenho duvidas de algo como,palavras,frases e algo mais em inglês,ela me ajuda traduzindo.
Ela é INCRIVEL....❤
- Estão entregues! - Ouvi o motorista,enquanto ele puxava a porta para sair-mos.
- Obrigada -Dissemos em coro.
Sorrimos daquela situaçao e fomos a procura de alguma loja que nos agradace.- Avistei uma do nosso agrado Julie -
- Serio? vamos ver! -
Entramos em uma loja moderna e chique,avistei os mais belos vestidos,shorts,croopeds,e saias a mais belas vitas.
Era um encanto de loja, bem decorada e cheia de coisas que me agradavam."Vamos entrar Karen".
Fui directo para as saias,pois sou apaixonada no modelo de saias rodadas,que havia varias por sinal.
Reparei que Karen foi ver os vestidos,que se eram avistados por tamanho,dos menores aos maiores.
Ela parecia encantada com os vestidos de modelos longos,eu sei que ela ama os modelos longos,porque melhor amiga conhece bem a outra nao?Achei um modelo perfeito de conjunto Crooped cobrido por uma cor Creme e uma saia longa de coz alto tambem cobrido pela cor creme.
Espero poder usar em alguma festa logo,logo❤.
- Julie?..Julie?. -
Vi Karen a me chamar,ela nao tirava os olhos de um modelito que era lindo,despachei-me ate onde ela me chamava,e ela alevou suas mao a minha frente com o vestido as minhas vistas,ela estava com um sorriso genuino.
- "Nao é lindo?" - Me disse apreciando o modelo de vestido.
- Sim Karen,é lindo! - Disse impressionada com a beleza.
- Ja escolhes-te algo? - Perguntou-me.
-Claro,ja sim! - Elevei o conjunto de croopd e saia longa de coz alto,até suas vistas.
-Caramba Julie é lindo - Disse com um olhar alegre.
- Tu vai comprar mais algo? - perguntei-a.
- Nao podemos ir? - Ela pergunta
-Vamos até o caixa e nos despachamo-nos a comer algo ok?-
-Ok-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho hot de fã H.S
FanficE foi naquele "Risort" que tudo...exatamente tudo mudou! Fama,dinheiro,duvidas,falsidades e desconfiança faram parte da minha vida apartir de agora JULIE❤×× - Nao abafe teus gemidos princesa, preciso ouvir-te gemer meu nome. - Ele diz e eu asinto. ...