Capitulo 21

16 1 0
                                    

"Eu nao posso acreditar"

Harry continua a guiar-nos até a perfeita figura do Ed.
Eles se comprimentam e percebo que ha uma rapariga com Ed.

- Hey Mano - Ed diz comprimentando-o.

- Hey - Harry diz com um sorriso fofo.

- Quem é essa perfeita dama contigo vagabundo? - Ed pergunta e eu rio-me da escolha de palavras dele.

- Esta é Julie , minha namorada! - Ele diz desviando o olhar do seu amigo focando em mim e eu sinto minhas pernas a tremerem.

- Wow - Ele diz e sorri - Ela é linda mano.

- Obrigada - Digo sorrindo quebrando meu silencio.

- Queres beber algo? - O garçon pergunta e olha o decote do meu seios ja que deixei tres botoes sem abotoar.

- Tire os olhos de ai e faça apenas seu trabalho gajo! - Harry diz rude apos perceber o olhar do garçon em meus seios e eu rio-me.

- Claro! - O garçon murmura mais eu vejo que ele nao se encomodou com a ignorancia de Harry

- Entao oque vai ser? - Harry pergunta.

- Uma vodka - Sera que devo?

- Wow já? - Ele diz sorrindo.

Ele pede dois copos de vodka , mais eu me interfiro mudando de planos e acabo por pedir um tipo de bebida de vodka misturado com um liquido vermelho e doce.
Bebo tudo e logo aviso ao Harry que vou a casa de banho , ele me mostra o trajecto e eu vou a procura.

Entro na casa de banho e vejo varias garotas a passarem maquilhagem e fazendo fofocas.
Elas me olham de cima em baixo e voltam a fazer oque estavam fazendo. Pego minha bolsa e começo a retocar a maquilhagem tiro o vermelho marcante que estava em meus labios o substituindo por um rosa claro , termino guardo tudo na bolsa e saio da casa de banho.

Sinto umas maos fortes a agarrarem o meu pulso machucando-me e eu me viro vendo o garçon , o mesmo que nao tirava os olhos do meus seios olhando-me e mordendo os labios inferior que a poucos minutos eu achava sexy , e agora estou a base de enjoos.

- Agora o seu famoso namoradinho nao esta aqui para me impedir! - Ele diz me puxando pra ele e tapando minha boca com as maos para nao haver gritos.
Eu tento me soltar mais ele é forte , sinto ele me levar para fora do bar sem aue ninguem perceba.
O bar esta cheio agora , e a musica esta para acabar com os timpanos de qualquer um , esta tudo escuro ha apenas luses aue piscam e apagam todas coloridas tipo BarBalada.

Ele nos me guia com as maos ainda em minha boca me levando ao fundo do bar.
Ele solta as maos da minha boca e passa a mao sobre minhas coxas as apertando , num ato rapido começa a desabotoar minha camisa e chupar por cima dos seios sendo atrapalhado pelo sutian.
Tento gritar o mais alto possivel sinto minhas lagrimas cairem forte sobre minhas bochechas.
Sinto sua mao vir até o feixo do meu sutian , mais eu o vejo sendo puxado por alguem. O Harry.

Vejo Harry bater com força no maxilar do garçon enquanto coloco a camiseta , vejo o sangue jorrar no chão. Ele da pontabes e socos da barriga do gajo que cai.

- Harry chega! - Grito mais ele parece que nao me esculta , vejo o cabelo dele caido sobre o rosto e ele morde os labios com força como se o fosse rasgar de raiva enquanto espanca.

- Harry para tu podes ser preso! - Digo e o vejo parar e ver o garçon cair sobre o chao inconciente.

Harry POv.

Julie avisa que vai a casa de banho , indico o caminha pra ela que segue o trajecto.
Continuo a converssa com Ed , depoia de alguns minutos vejo o garçon safado ir a casa de banho feminina.
Vejo o puxar Julie pelo braço e o vejo falar algo no ouvido dela e tapando a boca com as maos.
Dirijo-me a eles mais perco o contacto visual , a musica esta muito alta e há pouca luz no estabelecimento.

Vou pra fora do sitío procurando-os mais nao encontro nem um sinal de nem um dos dois.

- FILHO DA PUTA - Digo dando um soco na parede de fora.

SOCORRO...SOCORRO...SOCORRO

Esculto a voz da Julie e sigo o som ate atraz do estabelecimento.
Vejo o vagabundo tentando desapertar o feixo do sutian e prendendo Julie com um dos braços.

Chego ate ele e o puxo de perto dela. Distribuo um soco de odio no maxilar do garçon e o jogo no chão começando a dar pontapes na barriga dele com toda a força ele se levando tentando me acertar com alguns socos mais me desvio com facilidade.

- Harry chega! - Esculto Julie a gritar e chorar. Mais nao consigo , só de saber que ele há tocou que ele a tentou beijar me sobe o sangue.

- HARRY TU PODES SER PRESO - Esculto e dou o ultimo pontape vendo ele cair inconciente no chão.

Um sonho hot de fã H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora