Capitulo 35

5 0 0
                                    

Ja de roupa posta, cabelo penteado e entre outros. Eu e o Harry descemos as escadas de maos entrelaçadas a sorrir um pro outro como dois bobos.

- Finalmente... - Minha mae diz com um sorriso nos labios. Mae? sorriso nos labios?

-Sim... - O Harry pronuncia-se.

- Vamos tomar o pequeno almoçoa - meu pai diz ao entrar derepente da sala.

- Nao quero vos causar encomodo. - Harry diz.

- Nao causa encomodo algum menino Styles! - Diz meu pai sorrindo amigavelmente.

- Oh...sendo assim eu aceito, mais podem chamar-me por Harry!

- Claro.

- Vamos comer - deixo o silencio de lado

Seguimos até a cozinha (Eu estou com tanta fome que de primeira escrevi coxinha :P). Minha mae sentou-se em minha frente, meu pai em frente ao Harry, e eu ao lado do Harry.
Sinto sua mao agarrar a minha e entrelaçalas e eu solto um sorriso.

- Entao Harry...tu vieste apenas para ver nossa filha? - Pergunta meu pai totalmente calmo.

- Hum....sim! - o Harry esponde com nervozismo e eu aperto sua mao em sinal pra que ele se acalme.

- E quantos dias pretende passar aqui? - Dessa vez minha mae diz.

- Maeee! - Repreendo.

- Oque eu só quero saber se ele quer ficar ospedado aqui! Ele disse que suas malas estao em um hotel aqui perto, e ja que esta aqui e eu ja converssei com ele, eu acho que ele pode ficar ca em casa! - Diz e eu alivio

-Verdade filha - Diz meu pai.

- Eu realmente nao quero encomodar sr. E sra.Collins - Ele diz.

- Nao precisa dessa formalidade Harry! - Diz meu pai

- Amor? - Chamo.

- Sim? - ele virasse pra mim.

- Quando fizeram show aqui, voces passearam ou assim? - Pergunto e ele nega.

- E se tu o levares pra dar uma volta pela cidade Julie? - Minha me diz.

- É, eu estava penssando nisso - Digo.

- Eu adoraria! - diz o Harry - Mas depois de eu ligar ao Niall e ver oque ele esta a aprontar com a Karen!

- A Karen?

- Sim mae , a Karen, ela e o Niall estao...namorando!

- Oh...as minhas meninas tiraram o ano para se apaixonarem por famosos! - Meu pai diz provocando uma gargalhada em todos.

(...)

- Nao amor, vamos no balançoio. - junto minhas maos em forma de implorar ao Harry.

- Julie! Ja estamos aqui a duas horas e depois de todos os brinquedos que passamos tu ainda vai no balançoio? - Pergunta a rir-se.

- Mais é um BALANÇOIO HARRY! - Ugh será que esse homem nao entende?

- É o teu preferido pois nao? - Pergunta em quanto me empurra no balançoio.

- YAH - Grito provocando um ataque de risada em ambos.

Conforme o Harry me balança, o balançoio pega velocidade para frente.

- H-harry! Chega! - Grito assim que sinto que estou prestes a cair.

Sinto seus braços em volta da minha cintura, fazendo com que o balançoio force uma parada brusca. Quando finamente para, sinto a respiraçao pesada do Harry em meu pescoço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um sonho hot de fã H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora