Acordo com o reflexo do sol contra meus olhos e me xingo mentalmente por nao ter fechado a janela noite passada.
Me volto a realidade , me viro e vejo o Harry dormindo como um anjo ao meu lado. Sua boca esta um pouco aberta e tem fios de cabelo em seu rosto , aproximo-me passando a mao de leve tirando as mechas encaracoladas pra tras da orelha e ele abre os olhos com dificuldade por conta da claridade.- "Oh"...desculpa - Digo sorrindo - Nao queria te acordar - termino.
- Tudo bem amor , Bom Dia - Ele diz me puxando para perto dele e eu sinto sua respiraçao em meu pescoço.
É tao dificil o sentir assim , e saber que amanha cedo ele volta.- Bim Dia - Respondo alegre. - "Vou fazer nosso pequeno almoço" Digo me levantando mais ele me puxa.
- Mas nós podemos descer e tomar la em baixo - Ele diz entre um beijo carinhoso.
- Nao eu quero fazer , e aqui! - Dito isso e levanto deixando-o a resmungar algo.
Entro na cozinha e pego tudo que nescessario para fazer torradas , com um sumo natural de laranja.
Com tudo pronto eu ajeito a mesa e volto ao quarto para chamar o Harry , ele esta sentado na ponta da cama olhando pro nada.
- Amor? - Chamo e ele me olha com um sorriso de lado. Eu acho que ele faz isso só pra que eu o chame assim. " Esta pronto " Digo e volto pra cozinha o esperando.Ele entra na cozinha apenas de boxers como eu imaginei , senta e se serve assim como eu.
"Hum...esta realmente bom!" Ele diz e faz com que eu sorria , esculto um barulho na sala e vou ver , vejo karen entrar com a mesma roupa de ontem e o cabelo um pouco bagunçado.- Oque se passou? - Pergunto com uma cara de malíciosa.
- Nada...alem do mais oque se iria passar? - Ela pergunta e eu continuo com a mesma cara.
- NADA - Digo enquanto entramos pra cozinha.
- Oh meu Deus - Ela diz tapando os olhos com as maos assim que vê o Harry apenas de boxers e nos dois caimos na gargalhada.
- Calma Karen só estou semi nu - Ele diz entre risos. Ja sinto lagrimas de tanto rir.
- Julie oque se passou aqui? - Ela pergunta tirando a mao do rosto e sorrindo divertidamente porem com um certa tímidez.
- Sente aqui Karen - Digo e ela asenti - Nao se passou nada parvinha -Termino.
- Claro - Ela diz olhando ao corpo do Harry e o mesmo nao consegue parar de rir.
- Hey - Digo dando uma chapada no braço dela , meu cíumes é visivel.
- Calma , nao disses-te que nao ouve nada aqui? - Ela pergunta com um sorriso sínico e eu olho o Harry.
- Voce disse o mesmo , e chegaste a essa hora! - Atiro.
- Ok...okay , eu estive com o Niall - Ava.
- Ha serio? - Me faço de surpreendida e ela atira um guardanapo em na minha cara e eu rio-me.
- Sim , "mas nao ouve nada" - Ela diz fazendo aspas com os dedos.
- "Nao posso dizer o mesmo pra ti" - O Harry diz e eu o olho com os olhos arregalados e ele se ri.
"Calma amor". Ele diz e a Karen da risadas.- Vou tomar um duche - Karen diz pede licença e sai para o quarto.
Levanto tirando os talheres e os copos da mesa colocando-os no lavatorio para lavar depois.
Sinto Harry puxar-me pela cintura e me sentar no balcao ficando entre minhas pernas.- Ficas tão fofa cíumenta - Ele diz beijando me lentamente , se referindo a sena com a Karen.
- Eu nao estava com ciumes - Minto olhando para o chão , eh nao sei mentir.
- Há não? - Ele diz fazendo me cosegas na barriga , eu nao consigo parar de me mexer e gargalhar no balcao , " Para por favor " Digo sem parar de rir " Harry para " Peço e ele finge nao ouvir.
- " AMOR PARA ". Digo entre risadas e o vejo sorrir e parar , eu sabia que era tudo pra que eu o chamasse isso.
Sinto seus labios colarem nos meu e meu corpo arder em chama novamente , sinto seus labios pedindo passagem contra minha lingua e eu os dou liberdade trinco levemente seu labio inferior fazendo ele soltar um leve gemido e eu sorrio em vitoria.- QUE FOGO É ESSE? - Esculto uma voz a rir e me viro vendo Karen a gargalhar no portal da cozinha.
Desço imediatamente do balcao , e vejo o Harry a rir-se e a Karen nos olhando.
××
Eles vão partir daqui 20Min e eu estou com o coraçao nas maos.
- Princesa? - Esculto a voz de Harry e eu o olho com um pequeno sorriso tentando aliviar a dor.
- Sim? - Pergunto.
- Eu vou dar um jeito de nos vermos , eu prometo , nem que seja por skype ou msg! - Sorrio e ele deixa um beijo na testa.
- Harry esta na hora! - Vejo Paul na porta de embarque e meu coraçao aperta. Eu nao o quero longe eu nao sei se vou conseguir aguentar.
- Amor assim que chegarmos eu te ligo ok? - Ele pergunta , eu posso ver suas lagrimas escondidas , mais as minhas nao , as minhas eu sinto cair nas minhas bochechas. Ele se aproxima.
- Eu nao vou te deixar , eu amo-te muito - Ele diz limpando minhas lagrimas e colando nossos labios que se encaixam perfeitamente , sinto sicronia no beijo de uma forma boa que me acalma , eu preciso dele e eu sei que ele precisa de mim. " Harry tu vais perder o voo" Esculto novamente o Paul e me afasto deixando um beijo na bochecha do Harry e sorrio para o Paul e o mesmo me retribui um sorriso.
- Adeus Julie - Paul diz e eu sorrio.
- Amo-te muito amor - Harry susurra no meu ouvido e me abraça com força , se vira e entra na sala de embarque.
Amo-te muito Harry.
××- Calma Karen - Digo abraçando minha melhor amiga - O Harry prometeu ligar-me assim que chegarem.
- Eu sei...o Niall me prometeu o mesmo - Ela diz entre soluços.
Eu estou assim como ela por dentro , minha vontade é de chorar mais nos duas a chorar , nao resultaria em nada.- Entao pare ja com esse choro , vamos comer algo la em baixo , lembre-se temos apenas mais 3 dias aqui amiga e nao nadamos na piscina - Digo, e a vejo limpando as lagrimas com o dorço do braço.
- Tens razão - Ela diz e eu sorrio com sua atitude.
Ja estava desistindo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho hot de fã H.S
FanfictionE foi naquele "Risort" que tudo...exatamente tudo mudou! Fama,dinheiro,duvidas,falsidades e desconfiança faram parte da minha vida apartir de agora JULIE❤×× - Nao abafe teus gemidos princesa, preciso ouvir-te gemer meu nome. - Ele diz e eu asinto. ...